Música

'Yours', música do Jin (BTS), estabelece novo marco em chart da Billboard

A faixa "Yours", da série de tv "Jirisan", se tornou a canção coreana a ficar mais tempo Top 10 do Hot Trending Songs Chart da Billboard, trazendo mais um recorde para o Jin e o BTS.

17 Fev 2022 - 12h11 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 12h11
'Yours', música do Jin (BTS), estabelece novo marco em chart da Billboard Lorena Bueri

Lançada no ano passado, a faixa Yours integrou a trilha-sonora da série Jirisan. O drama foi exibido entre outubro e dezembro de 2021, tendo como foco a história de um grupo de guardas florestais que se envolvem em um mistério entre os que protegem uma reserva florestal e aqueles que trazem a morte.

A canção Yours foi lançada pelo Jin para a segnda metade dos episódios. A canção intimista ganhou sucesso também com aqueles que não acompanharam a série e estabeleceu diversos marcos importantes. A OST já possui mais de 40 milhões de streams no Spotify e agora estabele um novo recorde em um dos charts da Billboard.


Capa da OST Yours para o disco da trilha sonora da série JIrisan. (Foto: Reprodução/ TvN).


Yours se tornou a canção coreana a passar mais tempo no Top 10 do Hot Trending Songs Chart. Lançado no ano passado, a parada lista as músicas mais comentadas no Twitter e, portanto, as que estão em alta entre os internautas. Ao todo, são exatas nove semanas da OST no rancking.

Além de Yours, os membros do BTS também são conhecidos por outras OSTs de sucesso. V e Jin lançaram a maioria delas. Juntos, os cantores fizeram parte da trilha-sonora da série Hwarang (2016) com a música It´s Defiinitely You, indicada a melhor OST em uma das principais premiações do país no ano de 2017.

Dos lançamentos mais recentes, é possível destacar Christmas Tree e Stay Alive. A primeira é cantada pelo V para a trilha sonora da série da Netflix Our Beloved Summer e já conta com mais de 50 milhões de plays no Spotify, em menos de dois meses de lançamento. A segunda, por sua vez, é cantada por Jungkook e produzida pelo Suga e faz parte da trilha sonora do webtoon sobre o grupo: 7: Fates: Chakho.

 

Foto Destaque: Imagem promocional do cantor Jin, menbro do BTS. Reprodução/ Dispatch.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo