Cinema/TV

Young Royals: Netflix divulga os primeiros quatro minutos da segunda temporada

Como um presente para os fãs, o streaming divulgou que a segunda temporada estreia dia 1° de novembro e aproveitou para lançar os quatro primeiros minutos do novo ano da história.

30 Set 2022 - 17h00 | Atualizado em 30 Set 2022 - 17h00
Young Royals: Netflix divulga os primeiros quatro minutos da segunda temporada Lorena Bueri

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (30), a data de estreia da segunda temporada da série "Young Royals" para o dia 1° de novembro. No entanto, uma novidade que foi publicada junto com a notícia roubou a cena.

Além da data, o streaming deu de presente aos fãs um gostinho da nova temporada ainda melhor que um trailer. Ao invés disso, eles lançaram os primeiros quatro minutos do primeiro episódio da segunda temporada de "Young Royals".

O novo capítulo da história é aberto com uma cena quente e romântica, que deixará com certeza todos os fãs felizes antes de voltar para o drama central da série.

O vídeo foi postado na conta do Twitter da Netflix com a descrição: “Feliz Natal! A 2° temporada de Young Royals estreia dia 1° de novembro. E tá aqui mais um presentinho de Natal para comemorar a volta às aulas em Hillerska: os primeiros 4 minutos da 2° temporada”.



Além disso, o pôster oficial da nova temporada também foi publicado. Confira:


Pôster oficial de Young Royals (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale ressaltar que no mês de junho, a Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais do segundo ano da série. E parece que o clima entre os personagens não é dos melhores.

“Young Royals” conta a história do Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), o segundo na linha de sucessão do trono, precisando ir estudar em um internato da alta sociedade após entrar em alguns conflitos que deterioraram a imagem da realeza. Logo após chegar em Hillerska, ele conhece Simon (Omar Rudberg), um dos estudantes e componente do coral do colégio. A afeição entre os dois se aprofunda e eles acabam se apaixonando, mas muitos obstáculos impossibilitam que eles sejam um casal.

A série é uma produção sueca e a sua primeira temporada conta com seis episódios de 40 minutos cada, e todos eles estão disponíveis na Netflix.

Foto de destaque: Young Royals. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo