Cinema/TV

"Young Royals": Netflix anuncia fim da série após a 3ª temporada

"Young Royals" está confirmada para uma terceira e última temporada, segundo anúncio oficial da Netflix. O final da série irá decidir o futuro de Wilhem e Simon.

3 min de leitura
14 Dez 2022 - 19h29 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 19h29

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (14), a renovação de "Young Royals" para uma terceira temporada e informou que essa será a última leva de episódios da série. A plataforma comunicou o encerramento do seriado através de uma publicação oficial nas redes sociais, mas os atores protagonistas, Omar Rudberg e Edvin Ryding também fizeram sua própria postagem para anunciar o fim da parceria.

Em "Young Royals", Ryding interpreta o príncipe Wilhelm e Rudberg interpreta Simon, um estudante bolsista em Hillerska, um colégio interno de elite. Os jovens são colegas de classe que se apaixonam e precisam enfrentar as questões que envolvem seu romance homoafetivo, sendo Wilhem o herdeiro direto do trono da Suécia e Simon, um plebeu. No fim da primeira temporada, Wilhem havia decepcionado Simon, e durante a segunta temporada da série, conseguiu sua redenção. O fim do segundo bloco de episódios deixou implícita uma nova direção para o relacionamento dos adolescentes. Ainda não há detalhes sobre o roteiro dos próximos capítulos de "Young Royals".



Em novembro, Edving Ryding havia declarado ao DigitalSpy que se encontrou com a roteirista, Lisa Abjörn, para discutir as possibilidades da terceira temporada. O jovem ator disse que tinha muitas ideias, uma vez que a série pode ir em muitas direções diferentes. Ryding havia dito que gostaria de ver Simon e Wilhem apostando nos próprios sentimentos e lutando juntos contra todas as questões adversas de seu relacionamento. "Uma coisa do tipo ‘nós contra o mundo’. Isso seria tão bonito de ver”, em suas próprias palavras.

 Ainda em novembro, os protagonistas Edvin Ryding e Omar Rudberg ainda gravaram um vídeo especialmente para os fãs brasileiros, agradecendo todo o carinho que tem recebido do Brasil desde o lançamento da série. A publicação foi feita em comemoração a estreia da segunda temporada da série: “Nós esperamos que vocês amem e continuem conosco, porque nós amamos vocês", diz Edvin Ryding no vídeo. Todos os episódios de "Young Royals" estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Imagem em destaque: Wilhem e Simon durante a segunda temporada de "Young Royals"/Reprodução/Netflix

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo