Cinema/TV

“Yellowjackets”: Elijah Wood se junta ao elenco da segunda temporada

Elijah Wood se junta ao elenco da segunda temporada da série “Yellowjackets” ele assumirá um novo papel, o detetive cidadão Walter antagonistas da vilã de Christina Ricci, Misty.

21 Ago 2022 - 14h00 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 14h00
“Yellowjackets”:  Elijah Wood se junta ao elenco da segunda temporada  Lorena Bueri

O ator Elijah Wood se junta ao elenco da segunda temporada da série original da Paramount+ “Yellowjackets”. Essas informações são do The Hollywood Reporter. Wood assumirá um novo papel: o Detetive Cidadão Walter, que será um dos grandes antagonistas da vilã de Christina Ricci, Misty.

Wood é um ator americano mais conhecido por interpretar Frodo Bolseiro na trilogia de filmes de Peter Jackson, e também O Senhor dos Anéis, além de reprisar o papel na saga O Hobbit. Ele também interpretou Ryan na comédia de televisão FX Wilfred (2011) e dublou Beck na série de televisão animada do Disney XD Tron: A Resistência (2012).


O ator Elijah Wood (Foto:Reprodução/Instagram)


Elijah é o terceiro novo membro do elenco a se juntar à linha do tempo atual da série, e ele será o primeiro ator a não interpretar a versão adulta do personagem apresentado anteriormente. Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi) interpretará a versão adulta de Lottie Matthews (Courtney Eaton), enquanto Lauren Ambrose interpretará a versão adulta de Van (Liv Hewson).

Yellowjackets se passa em dois momentos diferentes: na década de 1990, um time de futebol feminino do ensino médio se envolveu em um acidente de avião e ficou em quarentena na floresta por meses aguardando resgate; nos dias de hoje.

SOBRE "YELLOWJACKETS"

A trama de “Yellowjackets” narra a jornada de um time de futebol feminino que sobreviveu a um acidente de avião no remoto deserto de Ontário no ensino médio. Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson, a série combina horror psicológico e drama em histórias de sobrevivência.


Elenco “Yellowjackets" (Foto:Reprodução/Instagram)


Vinte e cinco anos depois, acompanhamos uma equipe complexa, mas talentosa, que se transforma em uma tribo selvagem tentando reconstruir a vida de mulheres adultas. Eles percebem que o passado é difícil de ignorar e que o que começou no deserto está longe de terminar.

A 1ª Temporada de “Yellowjackets" está disponível na Paramount+. A segunda temporada da série estreia no início de 2023.

Foto Destaque: O ator Elijah Wood. Reprodução/Instagram. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo