Reality

Yasmin Brunet revela que recebeu convite para participar de ‘A Fazenda’

A modelo em entrevista contou que foi procurada para participar do reality show da Record TV, mas que declinou do convite: "Fui chamada para A Fazenda, mas lá eu não iria"

24 Ago 2022 - 20h50 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 20h50
Yasmin Brunet revela que recebeu convite para participar de ‘A Fazenda’ Lorena Bueri

A modelo, Yasmin Brunet, participou na última terça-feira (23), de uma entrevista ao podcast “PodDelas”, no YouTube, comandado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki onde contou um pouco da sua carreira profissional, da sua vida pessoal e confessou se participaria ou não de algum reality show.

Durante a conversa ela contou sobre a sua vida de modelo em Nova York. E disparou que a competição entre as modelos por trabalhos melhores é muito grande. “Para sabotar a outra que pega um trabalho melhor do que ela, bota muita coisa. Bota coisa na comida, bota coisa no xampu para cair o cabelo. É vidro cortado na toalha. É muito surreal o negócio”, disse.


Yasmin Brunet com Tata e Bruna em participação no podcast "PodDelas". Foto: Reprodução/Instagram


Em um determinado momento da entrevista quando foi questionada se aceitaria participar de algum reality show, surpreendeu ao contar que já havia recebido um convite para integrar o elenco do programa ‘A Fazenda’, da Record TV. Entretanto, a proposta não lhe pareceu atrativa e recusou. "Fui chamada para A Fazenda, mas lá eu não iria", contou. 

Se por um lado o reality rural não faz parte da sua vontade de participação, Brunet disse que se surgisse um convite do Boninho, diretor do 'Big Brother Brasil', para participar do reality global, aceitaria o chamado. "Super entraria, mas não fui chamada", lamentou. 


Entrevista de Yasmin Brunet ao "PodDelas". (Reprodução/Youtube)


O nome da ex-mulher do surfista Medina, estava cotado para a edição deste ano, que teve o Arthur Aguiar como campeão. Os fãs, nas redes sociais, se mostraram bastante animados com sua possível participação e dão o total apoio para que o Boninho a convoque para o programa do próximo ano.

Ainda durante a entrevista, Brunet contou detalhes sobre o seu divórcio com  Gabriel Medina. "Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Foi muito cruel o meu, porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim pra mim, eu sendo o lixo", desabafou.

O casal se conheceu em meados de 2020. No ano seguinte decidiram se casar no Havaí. Porém, em janeiro de 2022, eles se divorciaram depois de rumores de brigas e insatisfações de ambas as partes.

Foto Destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo