Celebridades

Yasmin Brunet provoca reações de internautas ao exibir tatuagens

Com mais de 20 desenhos espalhados pelo corpo, a modelo Yasmin Brunet dividiu opiniões na web ao publicar foto de biquíni em que realça alguma de suas tatuagens.

01 Jun 2023 - 20h01 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 20h01
Yasmin Brunet provoca reações de internautas ao exibir tatuagens Lorena Bueri

Não é de hoje que a modelo e atriz Yasmin Brunet, de 34 anos, é alvo de intensas críticas com relações aos diferentes desenhos que possui espalhados pelo corpo. Agora mais uma vez Brunet viu seu nome ficar em alta após publicar uma série de registros da última viagem que fez para Miami Beach, na Flórida.

Colocando a mostra o seu corpo definido, resultado de um estilo de vida saudável regido por intensos treinos e dietas, a modelo se exibiu usando um biquíni azul que evidenciando seu bronzeamento após um banho sol, no entanto, ela conseguiu a proeza de fazer com que outro detalhe chamasse mais a atenção; as suas tatuagens.



Como já de se esperar os desenhos dividiram opiniões entre seus seguidores, dentre vários comentários muitos eram de críticos que afirmavam que a modelo havia "estragado o corpo" com as artes, "Muito bonita, pena que estraga o corpo com tatuagem" iniciou um,"Você é tão linda, mas suas tatuagens não combinam com sua beleza" disse outra, "Porque são mal feitas. A famosa tatuagem de 'cadeia' ", disparou outra, enquanto outras pessoas concordavam com as críticas.

No entanto, outra parte dos internautas saíram em defesa de Brunet, indicando que os julgamentos proferidos por muitos eram inveja da artista: “Eu não li isso, moça. Vir na foto pessoal da mina expor sua opinião preconceituosa! Poupe-a. Poupe-nos. Deixa a deusa. Eu ein", rebateu um fã, "Como fazer comentários sobre algo tão pessoal e individual? Não compreendo", disse outro. "Larga de ser invejosa", "As tatuagens são perfeitamente acolhida pela beleza e personalidade dela", disparou o terceiro.

Yasmin já declarou ter aproximadamente mais de vinte desenhos espalhados pelo corpo, sendo a grande maiorias frases e palavras aleatórias, mas que para ela possuem enormes significados em sua vida, a atriz também já confessou que possui algumas de suas tatuagens em lugares inusitados, entre elas uma flor na região do bumbum.

Foto Destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo