Celebridades

Yasmin Brunet processará quem espalhar boatos seus em redes sociais

Yasmin Brunet diz estar cansada de ver seu nome atrelado a boatos e que tomará medidas judiciais. Em suas redes sociais a loira desabafou sobre o sentimento de ver seu nome em tantas suposições.

04 Mai 2022 - 14h45 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 14h45
Yasmin Brunet processará quem espalhar boatos seus em redes sociais Lorena Bueri

A modelo Yasmin Brunet tem visto com muita frequência seu nome vinculado a boatos sobre o término do seu relacionamento com Gabriel Medina. Por conta disso, a modelo decidiu tomar medidas judiciais, como uma forma de sessar os boatos envolvendo o seu nome. 


Caixa de pergunta Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu Instagram respondendo uma caixinha de perguntas, uma fã compartilhou um sentimento sobre ver o nome da modelo envolvido em boatos: “Odeio ler o que as pessoas escrevem sobre você nos últimos tempos”, escreveu a seguidora. 

Em seguida, a loira aproveitou a oportunidade e fez um desabafo sobre o tema: “Eu sinceramente fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu”, desabafou a modelo. 


Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um outro momento, a modelo abriu uma caixinha de perguntas pra falar sobre saúde mental. Respondendo a um seguidor a modelo falou da importância de falar sobre o tema: “Sempre falei sobre e acho super importante! Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos de idade e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser tabu”, disse a modelo. 

Yasmin Brunet foi casada por 15 anos com Evandro Soldatti. O casamento acabou no início de 2020, no mesmo ano a loira conheceu o surfista Gabriel Medina. No mesmo ano, a modelo e o surfista se casaram. O casamento não durou muito tempo e o casal acabou se separando em janeiro deste 2022, por conta de conflitos com a família do surfista. 

Após o termino do seu casamento, a loira viu seu nome envolvido em vários boatos. Recentemente, a modelo teve seu nome envolvido num boato que dizia que ela e o jogador de futebol e amigo do surfista Neymar, estavam vivendo um affair. 

 

Foto destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo