Celebridades

Yasmin Brunet posta foto na praia após declaração de sua ex-sogra

Modelo compartilha a imagem em preto e branco no Instagram; Simone Medina disse em entrevista que casamento entre Gabriel Medina e Yasmin “não era amor”.

07 Mai 2022 - 15h30 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 15h30
Yasmin Brunet posta foto na praia após declaração de sua ex-sogra Lorena Bueri

Yasmin Brunet publicou em seu Instagram uma foto na praia, de biquíni, nesta sexta-feira (6), horas após uma entrevista da ex-sogra, Simone Medina, na qual a empresária diz que o casamento entre Gabriel Medina e a modelo "não era amor".

Na foto, Yasmin está de lado, em registro preto e branco estava em uma praia deserta olhando para a câmera. Na legenda a modelo utilizou somente emojis. Durante a gravação do programa Domingo Legal que será exibido neste domingo (8), Simone declara que tinha certeza de que a relação entre Yasmim e Gabriel não duraria. O casal se separou no final de janeiro deste ano.


Yasmim Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram)  


"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe que eu dava até dezembro para terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", afirmou Simone.

O ex-casal estavam juntos desde 2020, se casaram no final do mesmo ano, em uma cerimônia sem seus parentes e/ou familiares. O relacionamento sempre esteve envolta de muitas polêmicas. A primeira envolve a família de Gabriel Medina, não ser a favor de seu atual relacionamento, o campeão mundial de surf deixou de seguir sua mãe e o padrasto que era seu treinador. Entre muitas indiretas em redes sociais, houve acusações até golpe de financeiro e a outra polêmica foi relacionada a época da olimpíada de Tokyo em que brigaram com o comitê olímpico brasileiro que não permitiu a entrada de Yasmim Brunet no Japão.

Recentemente, houve boatos de um possível affair entre Yasmin Brunet e Neymar. "recebi uma fofoca ridícula... já inventaram muita coisa de mim, mas essa foi uma das mais absurdas", declarou a modelo, sem citar Neymar. Vale lembrar que Neymar e Medina são amigos de longa data.

 

Foto Destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo