Celebridades

Yasmin Brunet posa de toalha e chama atenção de seguidores

Yasmin Brunet posta fotos sensuais de toalha de banho e logo após faz um desabafo um tanto quanto pessoal no Twitter sobre lealdade e falsidade de pessoas próximas

12 Mai 2023 - 10h30 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 10h30
Yasmin Brunet posa de toalha e chama atenção de seguidores Lorena Bueri

Após postar fotos apenas de toalha de banho nas redes sociais, Yasmin Brunet fez um desabafo sincero em sua conta no Twitter e mandou um aviso claro para pessoas próximas nesta quinta-feira (11).


Yasmin Brunet. (Foto: Reprodução/ Twitter)


"Vou sair cortando todo mundo, f0da-se. Não tenho paciência pra quem não sabe o que é lealdade", escreveu.

A influenciadora digital ainda deixou um aviso aos mais próximos: "Não aguento mais gente falsa na minha vida."

Depois dos recados nas redes sociais, Yasmin recebeu alguns comentários de seguidores apoiando sua decisão de se afastar de pessoas que não querem seu bem e recebeu conselhos de seguidores sobre como a expectativa que colocam nas pessoas e nos relacionamentos podem afetar qualquer tipo de relação, seja amizade, namoro ou até mesmo familiar.

Nas fotos postadas nas redes sociais pela empresária, onde ela aparece usando apenas uma toalha de banho, muitos comentários são positivos, dizendo o quanto Yasmin está linda e a influenciadora chegou a responder alguns comentários.

Yasmin usa suas redes sociais para trabalho, onde posta fotos promovendo os produtos de sua marca Yasmin Beauty, que possuiu produtos para cuidados com o cabelo. Yasmin ficou conhecida alguns anos atrás por ter um cabelo enorme, igual ao de uma sereia, o que serviu de ideia para a sua marca de produtos de cabelo. A influenciadora também posta fotos dos eventos que participa e das publicidades que é a garota propaganda. 

Yasmin sempre foi muito confiante e segura de seu corpo e gosta de exibi-lo nas redes sociais, sempre recebendo uma chuva de comentários positivos sobre sua beleza e seu corpo. Ela também usa as redes sociais para falar sobre empatia, espiritualidade, poder da mente e ansiedade. 

Após desabafo no Twitter, Yasmin não falou mais sobre o assunto e nem de quem se tratava as indiretas e seguidores também não especularam nada. Podendo ser apenas um desabafo comum ou indireta para alguém que apenas Yasmin sabe. 

Foto destaque: Yasmin Brunet. (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo