Celebridades

Yasmin Brunet nega acusação de envolvimento com tráfico de mulheres

Na terça-feira (18), a atriz usou sua rede social para desmentir acusações feitas por modelo de que ela teria envolvimento em esquema de tráfico humano nos EUA

19 Out 2022 - 10h13 | Atualizado em 19 Out 2022 - 10h13
Yasmin Brunet nega acusação de envolvimento com tráfico de mulheres Lorena Bueri

Na última terça-feira (18), a modelo e atriz Yasmin Brunet usou seu Instagram para desmentir acusações de comandar um esquema de tráfico de mulheres nos Estados Unidos. 

Ainda na terça, a modelo mineira Letícia Maia, acusou Yasmin de comandar um esquema de tráfico de mulheres para a prostituição no exterior, pelo qual a própria alega ter sigo sequestrada e mantida em cativeiro há mais de dois anos. No story onde rebate a acusação, a filha de Luiza Brunet declarou que não falará mais sobre o assunto e que irá deixar nas mãos de seus advogados no Brasil e nos Estados Unidos, que, segundo ela, “já estão tomando as providências legais e cabíveis”.

A atriz também comentou sobre como entrou na história tentando ajudar a dar visibilidade ao caso da modelo, que pedia ajuda também para encontrar Desirrê Freitas, supostamente desaparecida em função do esquema. “Vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção”, escreveu no story, afirmando choque. 


"Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis", declarou Yasmin. (Reprodução/Instagram)


Yasmin ainda criticou Letícia por banalizar o assunto e contribuir para que as vítimas desse horrível mercado sejam mais invisibilizadas, “tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima”, declarou. 

A mineira alega ter fugido de um cativeiro nos Estados Unidos e tem dedicado seu Instagram para fazer acusações onde repetidas vezes aponta Yasmin como principal responsável pela ação criminosa. Letícia também acusa o jornalista da Record TV Luiz Bacci de ter envolvimento com o esquema, a quem cedeu uma entrevista que tardou a ir ao ar por conta da investigação em curso. A modelo ainda afirma que o esquema de prostituição movimenta milhões de dólares e pede que seus seguidores ajudem a propagar as denúncias.

Segundo Yasmin, as autoridades já estão investigando o caso. Ela finalizou seu post reiterando que tráfico humano não é “fanfic” e sim um assunto sério e urgente.

Foto Destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo