Celebridades

Yasmin Brunet irá depor após ter sido acusada de tráfico humano.

Após toda repercussão do caso envolvendo duas jovens brasileiras e a coach Kate, Yasmin Brunet, acusada injustamente pelas jovens de tráfico humano, toma medidas judiciais para se defender.

25 Out 2022 - 21h35 | Atualizado em 25 Out 2022 - 21h35
Yasmin Brunet irá depor após ter sido acusada de tráfico humano. Lorena Bueri

Ainda no dia de hoje será comunicado ao poder público de São Paulo, através de uma delegacia perita nos crimes que acontecem na esfera cibernética. Será noticiado a formalização de um crime de honra cometido contra a atriz Yasmin Brunet, que foi acusada de tráfico humano. A denúncia em questão trata-se de algo real, porém não se aplica a atriz e modelo, que foi envolvida na história após participar de uma live e foi acusada injustamente. Todos os acontecimentos desse caso serão esclarecidos para os órgãos responsáveis hoje, terça-feira, dia 25 de outubro.

 

Do lado de defesa da digital influencer está o advogado Robson Cunha. A história de tráfico humano em que Yasmin foi injustamente envolvida, vem sendo investigado pela Polícia Civil do estado de Minas Gerais. A modelo foi inserida na história por uma das supostas vítimas Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, que afirmou ter fugido de um cativeiro que seria comandado por Yasmin.

 

Na última semana a coluna LeoDias, teve uma conversa com Luiza Brunet para entender como Yasmin estava diante desta situação “Yasmin está assustada, tentando entender tudo que está acontecendo. Vai se pronunciar em breve, ela está desnorteada”, contou a mãe da modelo, que também demonstrava estar abalada.

 

Toda essa história ganhou atenção da internet no começo da semana passada , após a família de uma jovem, Letícia Maia, vir a público declarar o desaparecimento da jovem brasileira que estaria sem dar notícias desde agosto deste ano. Leticia estaria viajando para os Estados Unidos para ser atendida pela a coach Katiuscia Torres Soares, conhecida na internet como Kate.

 

Desde então a história passou a ser investigada pela polícia de Minas, o Itamaraty e os EUA. No dia 18 de outubro, Letícia apareceu em um vídeo aparentando estar bem abatida, afirmando ter fugido de um cativeiro, mas que sua amiga, que também está como desaparecida, ainda estaria presa. “Gente, eu quero a ajuda de vocês. Eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando. Por favor, a Desirrê está em perigo. A Yasmin Brunet ainda está com ela lá, eu consegui sair do cativeiro”, contou Letícia.


Yasmin Brunet pronunciamento

Reprodução: Instagram.


A modelo veio a público comentar sobre o caso dizendo ser algo muito delicado e que necessitava de atenção urgente.

Foto destaque: Yasmin Brunet. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo