Celebridades

Yasmin Brunet faz desabafo sobre assédio que vêm sofrendo na redes sociais

Nesta quarta-feira (21) a modelo e influenciadora Yasmin Brunet usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o assédio que vêm sofrendo, e ameaçou fazer um "exposed" das mensagens enviadas a ela.

21 Dez 2022 - 17h27 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 17h27
Yasmin Brunet faz desabafo sobre assédio que vêm sofrendo na redes sociais Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (21) a modelo e influenciadora Yasmin Brunet fez um desabafo sobre o assédio que vem sofrendo em seu Instagram, ela também ameaçou expor as mensagens que têm recebido e afirmou ter bloqueado os responsáveis pela importunação.

Quando eu faço essas caixinhas de perguntas vêm umas mensagens tão nojentas de homens. Minha vontade é dar um print e começar a postar tudo aqui. Se continuar, vou começar a fazer exposed desses caras. Seria uma boa, além de ser bloqueado. Vocês querem? Não, né?! Então, parem", disse Yasmin em seus stories na rede social.

Essa não foi a primeira vez que a modelo utilizou suas redes sociais para desabafar. Neste mês Yasmin falou aos seus seguidores sobre os momentos em que precisou ser forte e contar com alguém.

"Você que está passando por um momento difícil, saiba que não está sozinho. Tem coisas que realmente testam a gente. Hoje mesmo está sendo um dia horrível pra mim. Só tô abrindo isso aqui pra vocês saberem que todo mundo tem dias ruins. Todo mundo fica desesperado em algum momento",escreveu em seu perfil no twitter.


Yasmin Brunet (Reprodução/Instagram)


Recentemente a modelo foi citada em uma lista publicada por Boninho, responsável por comandar o reality show Big Brother Brasil, de possíveis famosos para participarem da 23° do programa, o diretor ainda brincou que faria votações para os internautas votarem nos famosos que iriam participar do programa.

 “Gelei real”, afirmou a modelo ao receber a notícia que foi incluída na lista de Boninho, e já começou a agitar uma torcida a favor de sua entrada no reality.

Além de Yasmin Brunet, outros famosos como Cleo Pires,Lexa, Wanessa Camargo,Lívia Andrade, Guilherme Terreri, que ficou famoso dar vida a Drag Queen Rita Von Hunty nas redes sociais e o cantor Vitão, foram contados para participar da edição do próximo ano do programa.

 

Foto Destaque: Yasmin Brunet (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo