Celebridades

Yasmin Brunet exalta sua mãe, Luíza: "Orgulho de ser filha dela"

Yasmin Brunet comenta que se sente muito honrada de ser comparada a sua mãe Luíza Brunet e que ela é muito mais do que apenas uma modelo famosa, é sua mãe, alguém que é sua inspiração para seguir sua carreira.

08 Mai 2022 - 21h50 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 21h50
Yasmin Brunet exalta sua mãe, Luíza: 'Orgulho de ser filha dela' Lorena Bueri

A modelo Yasmin Brunet de 33 anos teve um início de carreira muito cedo, durante sua juventude, seu maior espelho é sua mãe, a ex modelo Luíza Brunet de 59 anos que já foi referência para outras modelos, agora sua filha é um exemplo as jovens que estão começando agora.

Sua mãe foi ícone da moda nos anos 80 nas passarelas e aparecia muito como capa de revista no mundo todo, no dia de hoje, sua filha falou um pouco do que é ser filha de uma modelo muito famosa:

“As pessoas costumam comparar a gente por sermos da mesma família, mas acho que é muito bom ter ela como referência. Sinto muito orgulho de ser filha de uma mulher tão extraordinária como ela e, apesar de ver muito dela em mim”


Yasmin se sente honrada quanto a comparam com sua mãe, Luíza Brunet (Reprodução/Instagram)


E continua a falar sobre como é a relação com ela:

 “Sei que cada uma de nós tem uma trajetória diferente. Sempre fomos muito amigas, e, mesmo com a correria do trabalho, fazemos questão de ser presentes e acompanhar cada passo da vida uma da outra. Para mim, é um orgulho muito grande ver a mulher incrível que ela se tornou dentro e fora das passarelas"

As duas tem algo há mais em comum, são agenciadas pela Ford Models Brasil, tendo coleção de revistas, desfiles e muitas campanhas renomadas aqui no Brasil, também no exterior, onde a fama cresceu muito forte.

A jovem de 33 anos não fica intimidada pelas comparações que as pessoas fazem dela e de sua mãe:

"Não me incomodo quando associam o meu nome ao da minha mãe. Ela é a minha maior inspiração e eu não seria metade do que sou hoje se não fosse filha de uma mulher tão extraordinária como ela"

E diz com todas as letras que a mãe dela é muito mais do que 'só a Luiza Brunet' que o público conhece como modelo de passarela e de revista, e ser comparada a ela é motivo de muito orgulho para si mesma.

O que a fez crescer na carreira foi justamente ter sua mãe como espelho para tentar chegar aonde ela chegou e superar mais ainda o que as pessoas falam delas duas.

 

Foto Destaque: Yasmin e sua mãe, Luíza Brunet (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo