Celebridades

Yasmin Brunet diz que recebeu ameaças de morte após acusações de tráfico de pessoas

Yasmin Brunet, 34 anos, revelou que chegou a receber ameaças de morte após ter sido acusada de tráfico de pessoas pelas influenciadoras Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia.

12 Nov 2022 - 12h54 | Atualizado em 12 Nov 2022 - 12h54
Yasmin Brunet diz que recebeu ameaças de morte após acusações de tráfico de pessoas Lorena Bueri

Yasmin Brunet, modelo e influenciadora, de 34 anos, contou em entrevista à Quem, que chegou a receber ameaças de morte após ter sido acusada de tráfico de pessoas pelas influenciadoras Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia.

"Comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria", declarou a modelo.

Yasmin afirmou que confia na justiça e falará sobre o caso em uma entrevista que concedeu ao Fantástico e irá ser exibida no programa de amanhã (13), na TV Globo.

"A matéria é com outras vítimas também dessa pessoa e acho que vão conseguir entender que eu fui colocada numa história. Essas pessoas pensam que a internet é terra de ninguém, mas eu confio na Justiça brasileira", disse.

O repórter Felippe Coaglio da TV Globo, conversou com oito mulheres que acusam a influenciadora. Foram mais de sete horas de entrevistas e uma dessas entrevistadas foi a modelo Yasmin Brunet, que foi acusada por essas mulheres que foram presas, a entrevista completa será exibida no programa de amanhã(13), do Fantástico.


 

Influencers Katiuscia Torres, Desirrê Freitas e a mineira Letícia Maia. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


No Brasil, em torno de 15 mulheres acusam Katiuscia Torres de diversos crimes como: tráfico humano, charlatanismo, trabalho análogo à escravidão.

Para entender melhor o caso: Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia, as três influenciadoras que acusaram Yasmin de tráfico de pessoas, foram presas nos Estados Unidos no início deste mês e as três estão na lista de detentas do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte, mas o motivo da prisão não foi divulgado.

No final de outubro, a modelo brasileira Yasmin registrou um relato na delegacia de crimes cibernéticos, em São Paulo, por calúnia, difamação e ameaça. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, uma das brasileiras, que foi presa nos Estados Unidos, disse que era mantida em cativeiro e citou o nome de Yasmin.

 

Foto destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo