Celebridades

Yasmin Brunet completa 35 anos e aposta em melhor ano de sua vida

A modelo compartilhou fotos e declarações recebidas no dia do seu aniversário de 35 anos, com direito a texto motivador e aposta de melhor ano da vida

06 Jun 2023 - 15h50 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 15h50
Yasmin Brunet completa 35 anos e aposta em melhor ano de sua vida  Lorena Bueri

A modelo Yasmin Brunet completou 35 anos nesta terça-feira (6), ela aproveitou para comemorar a data com publicações nas redes sociais e planos positivos para o futuro. A atriz publicou uma foto sorrindo e abriu o jogo sobre o que espera da vida após esta data especial. A legenda da foto dizia "Bem vindos 3.5. Já tô vendo que você vai ser o melhor ano da minha vida", escreveu com esperança a modelo. 

A publicação de aniversário feita pela modelo que acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, gerou mais de 300 comentários. Muitos desses comentários, reforçaram o quanto a atriz não parece ter a idade que carrega, além de votos positivos desejando saúde e realizações para a influenciadora. 


Yasmin Brunet. (Foto: Reproduçãp/Instagram)


No fim de janeiro de 2022, o relacionamento dela com o surfista Gabriel Medina chegou ao fim. Boatos apontam que ela agia de forma abusiva com o atleta, chegou a solicitar que ele deixasse de seguir algumas mulheres nas redes sociais e isso teria causado certa dependência emocional entre eles. A assessoria da modelo confirmou o término e reforçou que a relação chegou ao fim por questões polêmicas vividas entre o casal, incluindo desentendimentos com ente ela e família do atleta. A mãe de Medina chegou a afirmar que Yasmin teria feito ele se afastar até de sua irmã mais nova. Alguns amigos da filha de Luíza Brunet contam que na realidade, amigos do atleta fizeram a cabeça dele para a relação chegar ao fim.
Atualmente eles não se seguem nas redes sociais e em algumas ocasiões, a modelo chegou a relembrar o quanto foi uma fase difícil, considera que todo término é difícil, mas quando ele é público e envolve mentira, se torna ainda pior. Yasmin reforçou que sentia que todos estavam contra ela na época do acontecido e se sentiu desrespeitada por ter perdido sua individualidade, passando a ser conhecida como a ex do Gabriel Medina. 
Foto Destaque:  Yasmin Brunet comemora 35 anos de vida. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo