Celebridades

Yasmin Brunet comenta foto de Xamã

A modelo Yasmin Brunet deixou um comentário na foto de seu suposto affair, o rapper Xamã. Apesar de não oficializarem a relação, o casal estaria junto desde o Carnaval.

19 Jul 2022 - 10h25 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 10h25
Yasmin Brunet comenta foto de Xamã  Lorena Bueri

Em meio a rumores de um suposto affair com o rapper Xamã, Yasmin Brunet comentou uma foto publicada pelo rapaz via Instagram.

No registro, Xamã aparece bastante a vontade sentando em uma cadeira. Dentre os comentários, o da suposta affair foi o que reforçou um possível relacionamento entre os dois.

Em resposta a legenda "várias queixas de você" - referência a música do grupo Gilson, ela usou a mesma frase, entretanto adicionou um emoji de cabeça pra baixo ao final.

Xamã e Yasmin Brunet já foram vistos anteriormente em clima de romance em Fernando de Noronha, segundo o colunista Léo Dias. Os dois também foram flagrados juntos em uma boate. A primeira vez que o casal teria ficado foi durante o Carnaval. Após ficarem por diversas vezes, o casal engatou um romance conforme apurado pelo colunista. Entretanto, ambos optaram por não rotular a relação.


Yasmin Brunet e Xamã (Reprodução/ Instagram)


Desde a separação de Gabriel Medina em janeiro deste ano, após dois anos de casamento, Yasmin não assumiu publicamente nenhum outro romance - apesar de muitas especulações envolvendo o seu nome.

Incomodada com tantos boatos, a modelo já usou desabafou sobre como é difícil ter saúde mental diante tanta exposição da sua vida pessoal. Dentre os supostos affairs vividos por Yasmin após o rompimento com Gabriel Medina estão: o ator Nicolas Prattes, o rapper Xamã e o jogador de futebol - amigo de Medina - Neymar.

Discreto em relação a sua vida amorosa, Xamã também já teve o seu nome envolvido em rumores. Luísa Sonza confirmou um affair com o rapper para Matheus Mazzafera - o músico não repercutiu muito a informação, mas também não negou. Ele já teria se envolvido também com Anitta e a ex- participante do Big Brother Brasil, Thais Braz.  

O rapper tem uma filha de 4 anos, Akasha, fruto do seu antigo relacionamento com a modelo e atriz Natasha Hoffemann.

Foto destaque: Yasmin Brunet (Reprodução/ Popline)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo