Celebridades

Yasmin Brunet aproveita quarta com banho de rio e fotos semelhantes a da novela Pantanal

A atriz Yasmin Brunet compartilhou fotos no Instagram tomando banho de rio nesta quarta-feira. Seus seguidores encheram os comentários de elogios e lhe compararam com Juma da novela Pantanal.

02 Jun 2022 - 11h35 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 11h35
Yasmin Brunet aproveita quarta com banho de rio e fotos semelhantes a da novela Pantanal Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (01) Yasmin Brunet aproveitou o dia para um banho de rio e não deixou de registrar o momento nas redes sociais com uma legenda de sereia. Os seguidores foram a loucura com a encarnação da Yasmin em Maria Maruá,  não deixando passar em branco, sem elogiar e brincar com a atriz, "Juma", escreveu uma seguidora ao comparar com a atriz principal da novela Pantanal,  "Juma corre quando a sereia chega", escreveu outro fã, além de receber vários elogios como: "sereia", "linda", "lindona" e "bicha é gata até dentro d'água".


Yasmin Brunet em praia. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A modelo está solteira desdo fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina, que aconteceu no início deste ano. Medina e Brunet começaram a relação em março de 2020, com decreto da quarentena da Covid-19, ficaram isolados juntos, na mesma casa, se casando no mesmo ano em uma cerimônia discreta no Havaí. Com o rompimento da família,  a mãe e o padrasto, não compareceram no casamento, somente seu pai Claudinho. O surfista, foi quem decidiu a separação,  devido os ciúmes da modelo. O que os amigos confirmam dela ser bem controladora, onde a mãe também já havia falado em público. Medina decidiu sair da mansão deles que fica em Maresia e foi morar em uma casa de condomínio também em Maresia, litoral norte de São Paulo.


Yasmin Brunet e Xamã. (Foto: Reprodução/Metrópole)


Recentemente, a modelo estava vivendo um romance com o cantor Xamã, o qual a relação teve início no carnaval e de lá pra cá,  o novo casal vinham se conhecendo melhor.  Ontem, dia 1° Matheus Baldi contou no Fofocalizando que a relação do casal já está esfriando. No dia 31, no evento da liga de basquete que contou com a presença de diversos famosos, Yasmin e Xamã chegaram separados, ele seguindo a vida no baile e ela seguiu sozinha também na festa.

Foto destaque: Yasmin Brunet tomando banho de rio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo