Celebridades

Yasmin Brunet afirma que passará o primeiro dia dos namorados sozinha em anos

A modelo Yasmin Brunet respondeu uma pergunta feita por meio do Instagram se ela estaria solteira e a loira disse que esse é o primeiro dia dos namorados sozinha em uns 10 anos.

11 Jun 2022 - 19h54 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 19h54
Yasmin Brunet afirma que passará o primeiro dia dos namorados sozinha em anos Lorena Bueri

A modelo Yasmin Brunet está sempre em interação com os seus fãs, fazendo publicações e compartilhando momentos. Recentemente, Yasmin repercutiu com uma foto publicada na sua rede social em que recebeu uma onda de comentários em elogios à ela e comparando-a com a personagem ‘Juma’ da novela “Pantanal”.

Atualmente, é natural que se acompanhe com mais facilidade a carreira de diversos famosos pela internet e, inclusive, é possível interagir com muitos. Yasmin Brunet abriu a famosa caixinha de perguntas e publicou algumas que recebeu com as devidas respostas. 

Em uma das caixinhas de seus stories, a modelo recebeu a seguinte pergunta: “solteira?” e logo afirma que sim, está solteira e passará o dia 12 de junho sozinha depois de um tempo. “Sim. Inclusive esse vai ser meu primeiro dia dos namorados solteira em uns 10 anos ou mais”. 


Yasmin Brunet. (Foto: Diego Nunnes).


Yasmin Brunet terminou o casamento que tinha de 1 ano com o surfista Gabriel Medina em janeiro. Ela, antes de Medina, havia tido relacionamento com o modelo Evandro Soldati. Eles foram casados e a união permaneceu durante 15 anos, oficializaram no ano de 2012 e logo no início de 2020 se separaram. 

Ela também teria feito algumas publicações que deixaram os seguidores pensando sobre o assunto. “Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala”. Disse Yasmin que continuou finalizando: “porque a primeira não matou”. Muitos entenderam como uma possível indireta ao seu ex, Medina. 

Há alguns dias, ela comemorou seu aniversário de 34 anos e não deixou de postar com a legenda: "3.4. Suave como um furacão, tranquila como um vulcão, guiada pelo coração, se quer, anda na contramão", referindo-se a um dos últimos hits de sucesso que circulou as redes sociais de Preta Gil e Glória Groove. Antes da resposta sobre passar o dia dos namorados solteira, Yasmin respondeu uma pergunta sobre o que ela esperava para os seus 34 anos. "Coisas maravilhosas" ela afirmou. 

 

Foto Destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo