Celebridades

Yasmin Brunet afirma que o importante em um homem é ter caráter

Em entrevista no programa Faustão na Band, Yasmin Brunet expressou que não está em busca de homem, mas que em sua opinião o importante em um homem é que ele tenha caráter.

22 Jun 2022 - 09h10 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 09h10
Yasmin Brunet afirma que o importante em um homem é ter caráter Lorena Bueri

Nesta terça-feira (21), Yasmin Brunet foi direta em suas respostas durante entrevista no programa Faustão na Band. Ao ser questionada por João Guilherme (filho de Fausto) sobre o que acha que um homem tem que ter para que ela se relacione com ele, a modelo respondeu “Vou falar que nem a Rhiana, não estou procurando um homem, mas o mais importante é caráter”.

Yasmin casou com Gabriel Medina em dezembro de 2020 e terminou o relacionamento em janeiro deste ano, isso fez com que parte do público olhasse para a reposta da atriz como uma indireta ou crítica para o surfista, embora a modelo não tenha citado nome ou relembrado fatos passados em seu relacionamento.


Yasmin Brunet responde João Guilherme sobre o que importa em um homem. Foto: (Reprodução/EM OFF). 


A resposta da modelo também gerou uma discussão sobre os desafios de uma mulher empoderada, e, ao questionaram se a mulher empoderada assusta, Yasmin afirmou que sim e os participantes da roda de conversa seguiraram em unanimidade quanto ao pensamento. Na ocasião, Yasmin acrescentou que em sua opinião, o empoderamento só assusta homem fraco, logo Tiago Abravanel acrescentou que agora está no momento das mulheres exercerem seu poder e que o homem já ocupou maior espaço por muito tempo.

A entrevista também se desenvolveu rumo a outras vertentes, como questões de saúde e estabilidade emocional. Faustão introduziu o fato de que a depressão pode atingir qualquer pessoa, independe das condições, Yasmin confirmou e contou sua experiência pessoal.

“Eu comecei a ter depressão com 13 anos de idade na verdade, não sei porque, do nada. Tive síndrome do pânico, tive ataque de ansiedades, absurdos, minha mãe lembra quando vinha, é um horror. Eu desmaiava, eu caia dura, era uma coisa surreal e teve uma vez que eu cheguei a desmaiar 20 vezes em um período muito curto de tempo, então assim, é um sofrimento porque você luta contra você mesmo diariamente, você é seu pior inimigo, você não pode fugir”, desabafou.

A modelo também falou de como as redes sociais podem potencializar os quadros de depressões pelo excesso de cobranças e falta de tolerância. A modelo também confessou que já teve problemas por o público fazer constantes comparações com sua mãe (Luíza Brunet) e contou que essa cobrança gerou sua emancipação e mudança para exterior mesmo reconhecendo e admirando o trabalho de sua mãe.    

Foto Destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/RD1.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo