Celebridades

Yasmin Brunet, acusada de tráfico humano, chega em delegacia de crimes cibernéticos em SP

A influencer, Yasmin Brunet, foi vista em delegacia de crimes cibernéticos em São Paulo. Ela foi acusada de participar de um esquema milionário de tráfico de pessoas por Letícia Maia, que estava desaparecida desde abril.

26 Out 2022 - 17h55 | Atualizado em 26 Out 2022 - 17h55
 Yasmin Brunet, acusada de tráfico humano, chega em delegacia de crimes cibernéticos em SP  Lorena Bueri

A influencer, Yasmin Brunet, acusada recentemente de sequestro e tráfico humano por Letícia Maia, foi vista em delegacia de crimes cibernéticos em São Paulo. Depois que um vídeo com alegações viralizou, ela entrou em contato com advogados e se pronunciou. 

Letícia, que falou a respeito da modelo, deu a seguinte declaração: "Fui traficada e sequestrada, não pela Kat, mas pela Yasmin! Ela tem um esquema de prostituição aqui fora! A Desirrê está em poder dela". Desirrê Freitas, que estaria desaparecida, é amiga de Letícia. 


Yasmin Brunet se pronunciando sobre a acusação nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Yasmin Brunet se pronunciou em seus stories do Instagram. "Não vou nem comentar mais nada a respeito desse caso. Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante. Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente". 

Letícia Maia, que diz ser vítima de Yasmin, estava desaparecida desde abril desse ano e estava sendo procurada pela família. Segundo informações, ela estaria nos Estados Unidos trabalhando com “Kat, a Luz”, conhecida também como Katiuscia Torres. 

Desirrê, que também supostamente trabalhou com Kat, está desaparecida desde setembro e família culpa uma “falsa guru” da internet de ter colocado a filha em uma prisão física e emocional. Letícia afirmou que tem provas de um esquema de tráfico de prostitutas milionário nos Estados Unidos e que vai arriscar a vida para expor tudo e salvar a amiga. 

 

Foto Destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo