Celebridades

Yasmin Brunet abre o coração em entrevista e relembra término com Gabriel Medina

A modelo participou nesta terça-feira (23) do ‘PodDelas’, podcast de Tata Estaniecki e Boo Unzueta. Yasmin falou sobre o fim do casamento com Gabriel Medina e confessou a vontade de participar do BBB

3 min de leitura
24 Ago 2022 - 19h32 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 19h32

Nesta terça-feira (23), Yasmin Brunet participou o PodDelas, com Boo Unzueta e Tata Estaniecki. Na entrevista, a modelo falou sobre o fim do seu casamento com Gabriel Medina e disse que todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. “Foi muito cruel o meu, porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim pra mim, eu sendo o lixo", desabafou no podcast.

Yasmin e Medina estão separados desde janeiro de 2022, após mais de um ano de relacionamento. A modelo desabafou que sentia que todos estavam contra ela e que teve uma época que ela não queria sair de casa por estar com medo do que as pessoas falavam dela. Ela conta que se imaginava dentro de um restaurante e todo mundo tendo pensamentos ruins sobre ela, pois ela sabia o que era verdade, mas não adiantava falar, porque não acreditariam.


Boo Unzueta, Yasmin Brunet e Tata Estaniecki (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo ainda mencionou os perfis de fofoca e até jornalistas que reproduziam notícias envolvendo seu nome. "Tinha um cara em específico que parecia que a meta da vida dele era me ferrar”. Ela contou que seu advogado chegou a entrar em contato com ele e hoje se arrepende de não ter processado. Segundo Yasmin, o jornalista dizia que ela iria entrar na justiça contra Medina por causa de dinheiro, mas isso não era verdade e que se ela falasse sobre o assunto, só iria aumentar as fofocas.

Atualmente, com seu nome bombando na mídia, Yasmin confessou que não se importa muito com fofocas, principalmente de sua vida de solteira, mas que só se incomoda quando duvidam do seu caráter e quando mentem sobre algo. Ela ainda falou sobre o caso recente em que foi chamada de "ex de Gabriel Medina": "Te diminuem para ser aquilo, você tem nome, sobrenome e CPF, você não é ex de alguém. É surreal, muito desrespeito."

Na entrevista, ela também contou que gostaria de entrar em alguma edição do Big Brother Brasil, mas ainda não recebeu convite. A modela revelou que foi chamada para A Fazenda, mas ela não iria para o reality.

 

Foto Destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo