Celebridades

Xuxa teve dificuldade em assistir o próprio documentário: "Fui muito abusada"

A artista afirmou em entrevista que seu documentário chocará os fãs. Segundo ela, a produção de Pedro Bial revela um lado da "Xuxa" nunca antes visto e pouco lembrado por ela mesma.

09 Mar 2023 - 18h00 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 18h00
Xuxa teve dificuldade em assistir o próprio documentário: 'Fui muito abusada' Lorena Bueri

Xuxa Meneghel é com certeza um dos nomes mais importantes da cultura pop brasileira. A artista surgiu na mídia durante os anos oitenta e teve uma trajetória complexa, passando por filmes adultos, programas infantis, apresentações musicais e romances com figuras conhecidas como Pelé e Ayrton Senna.

Após quase trinta anos na Rede Globo, a "Rainha dos Baixinhos" passou cinco anos na RecordTV, mas agora volta a estreitar seus laços "globais". Em parceria com a Globoplay, Xuxa ganhará um documentário dirigido por Pedro Bial em cinco episódios. Recentemente, ela comentou sobre a produção em entrevista ao Saia Justa (GNT), e afirmou que não conseguiu assistir a todos os episódios por gatilhos emocionais.

"Cheguei a ver. Não vi os cinco episódios, vi quatro e sai de lá bem impactada. Deu uma bugada na minha cabeça porque eu revi tanta coisa e coisa que não sabia que existia. Eles fizeram uma pesquisa enorme e nem sabia que tinha vivido tudo isso. Eu revivi tudo aquilo. Eles mexeram não só no meu baú, mas em caixinhas que estavam fechadas há muito tempo...", desabafou.


Programa da Xuxa, transmitido nos anos oitenta e noventa (Foto: Reprodução/Quem)


Segundo Xuxa, a série de Bial promete impressionar os fãs, pois traz um lado dela nunca antes visto. O choque é tão grande, que a própria artista se sentiu mal assistindo os episódios, por lembrar o quanto foi abusada no passado.

Acho que as pessoas que acham que me conhecem vão ver aquilo ali e dizer 'nossa, eu não sabia nada dela'", comentou. "Não é aquele documentário pra dizer que eu me amo. O Pedro tem muito carinho por mim e eu tenho muito por ele, mas ele não me colocou no pedestal. Vocês vão me ver frágil, acolhida, de todas as maneiras. Assim que eu sai dali, eu falei 'fui muito abusada'", completou a mãe de Sasha.

Prestes a fazer sessenta anos, Maria da Graça Xuxa Meneghel vive o auge de sua carreira e reconhecimento. Seu retorno (se é que houve um hiato) tem sido tão potente quanto a artista. Além de homenagens da Rede Globo, a Rainha dos Baixinhos ganhará um novo programa de auditório, dessa vez ao lado de Ikaro Kadoshi. O "Caravana das Drags" estreia em abril pelo Prime Video. Também em julho, a atriz voltará aos cinemas interpretando uma fada em "Uma Fada Veio Me Visitar", adaptação do livro de Thalita Rebouças. Seu documentário ainda não possui data de estreia, mas a demora só aumenta a expectativa dos fãs.

Foto destaque: Xuxa atualmente. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo