Celebridades

Xuxa revela em entrevista que, após abraçar Roberto Carlos, o cantor foi tomar banho

A eterna "Rainha dos Baixinhos" participou do programa de Fábio Porchat, na GNT, em comemoração aos seus 60 anos, e revelou essa história com o "Rei da Jovem Guarda" entre outras

22 Mar 2023 - 15h10 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 15h10
Xuxa revela em entrevista que, após abraçar Roberto Carlos, o cantor foi tomar banho Lorena Bueri

A apresentadora Xuxa Meneghel foi uma das convidadas do "Que História é essa, Porchat?", exibido na última terça-feira (21) e entre suas histórias, revelou ao apresentador, Fábio Porchat, que passou por uma cena constrangedora ao lado de Roberto Carlos há muitos anos atrás. A Rainha dos Baixinhos lembrou da vez em que abraçou o Rei e ele simplesmente foi tomar banho após se abraçarem. Acontece é que o cantor sempre foi uma pessoa supersticiosa e não gosta de roupas escuras e no dia a loira usava um modelo do tipo — anos depois, Anitta repetiu a vestimenta da mãe de Sasha.

Xuxa começou a dizer que não se esquece da data, principalmente a roupa. Ela diz que o modelo marcou pelo fato de ter usado para fazer o final de ano da Globo com o Roberto Carlos. A loira detalhou o vestido, dizendo que era preto e com um pavão lilás. 

A apresentadora ainda revelou que estava pronta, que os ensaios com o músico já tinham sido realizados. Quando estavam prontos para entrar no palco do Teatro Fênix, o Rei da Jovem Guarda a viu com o vestido preto e teve uma reação assustada, continuou mostrando o jeito que o cantor ficou.


Xuxa Meneghel participou do programa de Fábio Porchat e contou suas histórias. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A mãe de Sasha Meneghel disse que abraçou o Rei e do nada ele parou e foi direto para o camarim tomar banho e demorou mais de duas horas. A loira afirmou que foi alertada por outras pessoas para trocar de roupa, mas ela insistiu em permanecer com o vestido. Xuxa ressaltou que ainda usou o mesmo modelo em outras ocasiões, mesmo não gostando de repetir, preferiu fazer isso para marcar.

Os internautas aprovaram a atitude da apresentadora diante a superstição de Roberto Carlos. "Amei que a Xuxa não trocou de roupa pra participar do especial do Roberto Carlos", disse um seguidor. "Xuxa falando que num especial o Roberto Carlos pediu que ela trocasse o vestido que estava usando. Ela não trocou e foi embora. Rainha é ela", comentou outro internauta. "Eu tô chocado com a história do look de pavão da Xuxa com o Roberto Carlos. É meu look preferido dela de todos os tempos! O que a Anitta recriou", disse outro fã.

Fora das principais  emissoras de TV aberta do Brasil, Xuxa está se dedicando em trabalhos em streamings, e ainda nesse irá estrear duas atrações: "Caravana das Drags" e "Uma Graça Chamada dos Baixinhos". Após a metade do ano, a Rainha dos Baixinhos irá estrear "Tarã", uma série que estará disponível no Disney Plus. A atração será dirigida por Pedro Bial. Ainda existem outros trabalhos como "O Cruzeiro da Xuxa" e outro que está prestes a ser finalizado na Globo, intitulado como "Rainha".

 

Foto destaque: Xuxa revela que Roberto Carlos foi tomar banho após os dois se abraçarem. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo