Celebridades

Xuxa relembra detalhe de sua primeira vez com Ayrton Senna

A rainha dos baixinhos comentou na foto de sua ex-paquita, detalhes de sua primeira vez com o piloto A apresentadora Xuxa Meneghel relembrou detalhes íntimos de seu relacionamento com Ayrton Senna, na última segunda-feira (24) , através de uma foto no

25 Ago 2020 - 19h21 | Atualizado em 25 Ago 2020 - 19h21
Xuxa relembra detalhe de sua primeira vez com Ayrton Senna Lorena Bueri

A rainha dos baixinhos comentou na foto de sua ex-paquita, detalhes de sua primeira vez com o piloto

A apresentadora Xuxa Meneghel relembrou detalhes íntimos de seu relacionamento com Ayrton Senna, na última segunda-feira (24) , através de uma foto no Instagram. Na publicação feita pela ex-paquita Andrea Veiga, onde as duas aparecem quase dando um selinho, ela contou que foi o dia da sua “primeira vez” com o piloto.

Primeiramente, Andrea perguntou na legenda da foto se a apresentadora estava lembrando desse dia. Então, ela respondeu: “Nossa, foi o primeiro dia que eu fiquei com o Beco. Caramba, saí do quarto com menos dois quilos. Putz, me dá essa foto”. Aliás, “Beco” é o apelido que Ayrton Senna ganhou de sua família quando ainda era criança.


Xuxa relembrou o dia da primeira vez com o piloto Ayrton Senna. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não demorou muito, e alguns seguidores da ex-paquita responderam: “Você não existe, fazendo um comentário desse! Amo sua sinceridade”, comentou uma seguidora. “A noite foi boa”, disse outro.

Da mesma forma, a atriz Fafy Siqueira comentou: “Eu me lembro desse dia. Era primeiro de janeiro e almocei ao lado de Ayrton Senna. Não conseguia nem engolir”.

Leia mais: Suposta filha de Silvio Santos diz: “Me queira bem, não me julgue”

Relacionamento de Xuxa com Ayrton Senna

Antes de tudo, é importante lembrar que Xuxa e Ayrton tiveram um relacionamento no final dos anos 80. Principalmente, após o piloto ter participado do programa Xou da Xuxa, na Globo, para participar do especial de fim de ano. Ao que tudo indica, foi onde começou a história dos dois.

Xuxa Meneghel e Ayrton Senna namoram no final dos anos 80. (Foto. Reprodução/Instagram)

 

O casal também chegou a namorar escondido por um ano, mas por um descuido a informação foi revelada. No entanto, o relacionamento chegou ao fim. O motivo teria sido a falta de tempo para se encontrarem, já que tanto a apresentadora, quanto o piloto, tinham uma agenda lotada devido as carreiras de sucesso.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Xuxa Meneghel. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo