Celebridades

Xuxa reencontra ex empresaria Marlene Matos para documentario de 60 anos

O encontro aconteceu durante as gravações do documentário produzidos pela Globo Play que contará sobre os 60 anos da rainha dos baixinhos e recordará a trajetória da apresentadora na televisão

21 Set 2022 - 16h15 | Atualizado em 21 Set 2022 - 16h15
Xuxa reencontra ex empresaria Marlene Matos para documentario de 60 anos Lorena Bueri

Xuxa e Marlene trabalharam juntas durante 18 anos, desde a extinta ''TV Manchete'', porém a empresária sempre foi considerada uma pessoa grosseira tanto pelos fãs como o restante da equipe.

A amizade acabou em 2002, mesmo Mattos sendo madrinha de Sasha, filha da apresentadora, após uma discussão durante as gravações do programa ''Planeta xuxa''. Às duas ficaram sem se falar por volta de 20 anos.



Em 2018, Xuxa declarou a ''Caras argentina'' que foi roubada e acumulou dividas, mesmo com um programa de grande sucesso na TV, graças a equipe que ela confiava na época '' Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. [...] O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem serem responsáveis pelo que sou. Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam... Eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para o meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles''.

Em 2020, Marlene chegou a elogiar a apresentadora dizendo que se o ''Xou da xuxa'' se passasse atualmente faria o mesmo sucesso, pois Xuxa é uma pessoa muito profissional. Porém, em 2021, Marlene entrou com um processo contra Xuxa após a apresentadora acusá-la novamente de roubo e manipulação durante uma entrevista ''Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo'' afirmou Xuxa.

O documentário terá no comando Pedro Bial e trará outras personalidades que estiveram na vida de Xuxa, ela afirma estar feliz, pois conhece muitas pessoas que não tiveram a oportunidade de escutar como eram vistas por pessoas próximas ''Estou há quase 40 anos com meu rosto na televisão. É um momento para você avaliar e é legal poder receber seus frutos agora, não depois que você morre. Porque eu vejo tanta gente indo embora com essa coisa de pandemia, da idade, de doenças... Vejo as pessoas querendo fazer homenagens para as pessoas que já se foram e depois todo mundo começa a falar: ‘Ah... Você foi muito importante para mim...’ As pessoas estão falando isso lá no doc! O que eu fui e o que eu não fui. Estou recebendo tudo isso agora e isso é ótimo. Aí é que vale, aí é que é importante.''.

Xuxa também afirma que ja espera receber algum tipo de hater na internet, já que o ambiente virtual está tão hostil ultimamente, mas exige que as pessoas respeitem a obra e a história de sua vida.

Foto Destaque: Reprodução/ Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo