Celebridades

Xuxa parabeniza Sérgio Malandro em publicação no Instagram

A apresentadora foi a primeira celebridade a parabenizar o humorista, Sergio Malandro e Xuxa possuem uma amizade de longa data e já estrelaram uma série de filmes juntos.

12 Out 2022 - 11h48 | Atualizado em 12 Out 2022 - 11h48
Xuxa parabeniza Sérgio Malandro em publicação no Instagram  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (12) Sérgio Malandro completa 67 anos de vida, a apresentadora Xuxa Meneghel foi a primeira parabenizar o ator.

Em seu Instagram a apresentadora compartilhou uma série de fotos antigas suas ao lado de Sergio.

"Serginho, hoje é o seu dia. Você e meu irmão, Blad, fazem niver juntos (acho que é para não esquecer). Você sempre me chamou de irmãzinha e não podia ter nascido outro dia (da criança). Eu, como sua 'irmã' emprestada, desejo sempre que te vejo que Deus te abençoe e 'Pinheirinho', quero muito te ver feliz. Beijos meu irmão, quase príncipe", escreveu Xuxa na legenda da publicação.


Xuxa parabeniza Sérgio Malandro em publicação (Reprodução/Instagram)


"Te amo, Xuxinha! Obrigado, sempre", respondeu o humorista retribuindo o carinho da amiga.

Recentemente a apresentadora lançou uma campanha de cassação "antes da posse" ao mandato da candidata ao senado Damares Alves, dos Republicanos - DF, em suas redes sociais.

O documento foi assassinado por mais de 30 mil pessoas, o documento teve seu fechamento na última terça-feira (11).

“Ou ela prevaricou como ministra de direitos humanos ou está mentindo aos eleitores, ambos fatos gravíssimos que merecem cassação imediata.“, declarou a petição.

Durante uma entrevista para o "Em off", a fisioterapeuta Renata Martins de Oliveira, ex-funcionária da empresa Espaço Laser, onde Xuxa é sócia, afirmou ter sido convidada pela gerente da unidade em que trabalhava, para vender pacotes de depilação na Vila Mimosa, lugar conhecido como zona de prostituição da região no Rio de janeiro.

"O auge foi quando a nova gerente veio e falou que a gente teria que vender na Vila Mimosa e que eu tinha o perfil pra vender e tinha que ir com ela." declarou, "Ela (a gerente) falou: 'Eu quero que você vá comigo porque você é extrovertido articulado, tem o perfil de ir comigo; Isso é um absurdo." 

Diante das acusações a assessoria da empresa afirmou que a atitude iria radicalmente contra os valores da empresa, e que este tipo de atitude não seria tolerado em nenhuma de duas unidades.

Foto destaque: Xuxa e Sérgio Malandro. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo