Cinema/TV

“Xuxa, o documentário” ganha data de estreia no Globoplay

Neste ano, a eterna "Rainha dos Baixinhos" está celebrando 60 anos - completos nesta segunda-feira (27). O Globoplay está produzindo uma série documental e anunciou a data de estreia da produção.

27 Mar 2023 - 21h08 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 21h08
“Xuxa, o documentário” ganha data de estreia no Globoplay Lorena Bueri

Neste ano, a eterna Rainha dos Baixinhos está celebrando 60 anos - completos nesta segunda-feira (27). E, em sua homenagem, a Globoplay está produzindo uma série documental e anunciou hoje a data de estreia da produção.

Produzida pela Endemol Shine Brasil e com direção geral de Pedro Bial, a Série Original Globoplay tem estreia marcada para o dia 13 de Julho. O programa que conta com entrevistas, encontros e depoimentos vai mostrar o passado, carreira, brigas e amores de Maria da Graça Xuxa Meneghel em cinco episódios. Entre os convidados estão: José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Marcelo Ribeiro, ex-ator mirim do filme “Amor estranho amor”. Além de Serginho Malandro e Renato Aragão que são grandes amigos de Xuxa.  


 Xuxa sentada em uma cadeira em um cenário onde mostra a Nave da Xuxa atrás. (Foto: Reprodução/Instagram @Globoplay)


Em sua participação no programa "Saia Justa", do GNT, no dia oito de março,  ela adiantou alguns detalhes do projeto. “Acho que as pessoas que acham que me conhecem vão ver aquilo e vão dizer: Nossa, eu não sabia nada dela. Eu estou falando isso porque eu também não sabia daquilo”. E completou “Eu vivi tudo aquilo. Eles mexeram não só no baú, mexeram em caixinhas que já estavam fechadas por muito tempo”.

Na oportunidade, a cantora afirmou que será vista por todas as formas. “Não é aquele documentário para dizer: ‘Eu me amo’. [...] Vocês vão me ver frágil, vão me ver acolhida, vocês vão me ver de todas as maneiras”. Falou.    

O reencontro da apresentadora com sua ex-diretora, Marlene Mattos, com quem rompeu a amizade é um dos momentos mais aguardados do documentário. Elas ficaram 19 anos sem se ver. “Foi difícil, foi punk” disse Xuxa em entrevista ao Gshow sobre o reencontro.

Até o momento não foi divulgado se a produção será veiculada na TV. “Xuxa, o documentário” tem o roteiro de Camila Appel e direção de Cássia Dian e Mônica Almeida.

 

Foto Destaque: Xuxa Meneghel. (Foto: Reprodução/Instagram @XuxaMeneghel)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo