Celebridades

Xuxa na Globo novamente? A rainha dos baixinhos marcou presença no programa de Fátima Bernardes

Xuxa na Globo novamente? A rainha dos baixinhos marcou presença no programa de Fátima Bernardes.Xuxa foi a convidada de Fátima Bernardes no Encontro desta terça-feira (26).

26 Jan 2021 - 16h34 | Atualizado em 26 Jan 2021 - 16h34
Xuxa na Globo novamente? A rainha dos baixinhos marcou presença no programa de Fátima Bernardes   Lorena Bueri

Xuxa foi a convidada de Fátima Bernardes no Encontro desta terça-feira (26). A apresentadora não deixou de opinar sobre o BBB21, afinal, o programa é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais do momento! 

 

Xuxa falou sobre a participação de Fiuk e relembrou sua entrada na casa no BBB1 e ainda contou se entraria no reality.

 

Xuxa falou sobre seu mau-humor que pouca gente conhece e por isso também não participaria do reality.

 

"O meu lado mal-humorado ninguém conhece", disse a apresentadora.

Ao afirmar que não entraria na casa porque poderia se irritar, caso não dormisse bem ou não tomasse um bom banho, além de, poder ter problemas com a comida, por ser vegana. A apresentadora ainda falou que adora uma treta no jogo e comentou o lado galanteador de Fiuk dentro da casa, que já está dando o que falar.

 Tenho quase certeza de que ele vai pegar mais de uma lá dentro", disse ela sobre o filho de Fábio Jr., ao falar sobre o clima que poderia estar rolando entre o cantor e a sister Juliette.

 Eita que a rainha dos baixinhos está integrada sobre o assunto, não é mesmo?

Leia mais:Bruna Marquezine e Sasha Meneghel estrelam desafio de ''Funk das Winx'' no Tik Tok


Xuxa no programa Encontro com Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Xuxa também relembrou a sua participação na edição número 1 do Big Brother Brasil. Ela foi a primeira celebridade a pisar na casa do reality, em 2002.E afirmou que queria brincar com todos e dar dicas, mas não podia.

"Eu queria brincar com todo mundo, dar dica e não podia! Depois, com o tempo, a gente vai se acostumando. É incrível como a gente se apega, a gente torce", disse a apresentadora, que viu novamente o vídeo de quando entrou na casa.

 

(Foto destaque: Xuxa Meneghel. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo