Celebridades

Xuxa lança autobiografia e conta com texto de Rita Lee no livro

Xuxa, a rainha dos baixinhos, lançará sua autobiografia na próxima segunda-feira (21). A apresentadora contará sem meias palavras, de acordo com a mesma, sobre toda sua vida desde a infância até a chegada de sua filha Sasha.

3 min de leitura
19 Set 2020 - 07h38

A rainha dos baixinhos lança na próxima segunda-feira (21) o livro “Memórias”,  texto que a própria escreveu e será “sem meias palavras”, como a própria Xuxa descreveu. Desde abuso sexual, bullying, relacionamentos até a fama, tudo será contado nesta autobriografia.

A espera de um livro como este pelos fãs da artista é tão grande, que na pré-venda o livro esgotou em um site de vendas em apenas 17 minutos. A obra, que será lançada pela Globo Livros, emissora em que Xuxa trabalhou durante anos, e contará com detalhes inéditos sobre seu relacionamento com Ayrton Senna e o nascimento de Sasha.

Leia Mais: Atores de Fina Estampa comentam reprise da novela

Além das histórias pessoais contadas pelas própria rainha, a autobiografia traz quase uma centena de fotos do acervo pessoal da apresentadora e Rita Lee, foi convidada para escrever o texto da orelha do livro.


A capa do livro, idealizada pela prórpia Xuxa, conta com a imagem da artista nos anos 80 e atualmente. (Reprodução/ Globo Livros)


 Leia o texto que Rita Lee escreveu  para a Orelha do Livro

“Ler as memórias de Xuxa é como assistir a um filme sobre uma atriz hollywoodiana que começou ralando na vida e quis o destino que se tornasse uma deusa superstar. Conhecendo os pormenores de suas aventuras, que, aliás, escreve com coragem e honestidade, entendo melhor essa mulher estonteantemente bela e os momentos nem sempre fáceis pelos quais passou. Certeza de que foi aquele seu eterno sorriso iluminado — e por vezes ingênuo — que venceu as chatices dos humanos e a tornou a figura mais apaixonante do Patropi.

Me emociona o amor incondicional que ela sente pela causa dos animais e, é claro, pelos baixinhos, que viam nela uma fada colorida que os transportava a um mundo mágico onde só ela era capaz de lhes proporcionar aventuras inesquecíveis. Meus filhos não desgrudavam da TV quando lá ela estava, toda fantasiada naquele palco empetecado de surpresas… Sim, meus meninos tinham uma paixonite por ela e pelas Paquitas. E, cá pra nós, precisa ter um rosto bonito demais para raspar a cabeça aos cinquenta e poucos anos e continuar com aquela mesma carinha sorridente de criança iluminada. Sinta-se abençoada por zilhões de fãs do mundo inteiro por ser quem você é: the one and only Xuxa!”

(Foto Destaque: Xuxa lança autobiografia e conta com texto de Rita Lee no livro. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário