Celebridades

Xuxa homenageia sua mãe no dia em que ela faria aniversário

Apresentadora Xuxa Meneghel relembra e faz homenagem em sua rede social celebrando o aniversário de 85 anos de sua mãe que faleceu em maio de 2018 , devido a um câncer.

3 min de leitura
26 Jan 2022 - 20h50 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 20h50

Xuxa Meneghel fez uma homenagem para sua mãe, que faria aniversário nesta quarta-feira (26). Dona Alda faleceu em maio de 2018, no Rio de Janeiro, aos 81 anos após uma luta contra a doença de Parkinson.

No Instagram , Xuxa decidiu compartilhar várias fotos e recordações para prestar a homenagem: Hj é o niver da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16 e aos 26 ja tinha 5 filhos, sua profissão? Professora de artes , costureira, cozinheira, tudo isso pra nos fazer roupas lindas, ótima comida, e nos ensinava tudo q sabia de artes, uma linda voz, mas acima de tudo amava seus filhos tantoooo que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu tb recebeu esse amor, se existe uma profissão chamada “ amor” era a dela . Aldinha vc faz falta, espero que vc esteja bem aí , ensinando e recebendo o que vc sempre nos deu… AMOR.”



Quando Dona Aldinha morreu, a informação foi dada e repassada pela assessoria da Xuxa, era uma senhora muito amada e adorada pelos fãs da cantora. Na época, a mãe de Sasha veio à público para se expressar e desabafar sobre o luto: "Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando"

Em 2014, Dona Alda ficou 38 dias internada no hospital por uma dificuldade de infecção respiratória bacteriêmica que foi complicada pelo Parkinson e a última internação antes do falecimento foi em 2016 por uma infecção urinária.

 

Foto destaque: Xuxa e sua mãe, Aldinha. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo