Celebridades

Xuxa faz publicação emocionante após morte de Pelé: “Boas lembranças”

Xuxa e Pelé viveram uma relação polêmica no início dos anos 1980. O romance durou cerca de 6 anos e chegou ao fim por causa de traições por parte do jogador.

3 min de leitura
30 Dez 2022 - 08h50 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 08h50

A apresentadora publicou uma foto dos familiares do jogador segurando a mão dele e um texto emocionante. “Márcia, Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, Lucia… e todos que estiveram do lado do Dico, o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que você precisa”, publicou Xuxa.





O ex-casal se conheceu em um ensaio fotográfico quando a apresentadora tinha apenas 17 anos, nesta época, o jogador já era conhecido como o Rei do Futebol. O atleta foi fotografado no meio de quatro modelos vestidas de dourado, nesta imagem estava Xuxa e Luiza Brunet.

Luiza comenta que de início, Pelé se interessou por ela. "No intervalo dos cliques, aproximou-se: ‘Luiza, você tem compromisso para esta noite?’ Olhei para os lados, na esperança de ter outra Luiza por ali. Era mesmo comigo. Fiquei sem graça, desviei o olhar e fui sincera: ‘Tenho, sim. Vou fazer jantar para o meu marido.’ Ele riu e emendou de primeira, sem perder a pose: ‘Bom jantar, bonita’", compartilhou ela.

Xuxa disse que eles se aproximaram após a publicação da revista, quando a convidou para um evento. "Dos meus 17 aos meus 23 anos, namorei o maior ídolo desse país e que todo mundo sabe que ele fala na terceira pessoa. Tem o Edson e tem o Pelé, é como se tivesse duas personalidades. Ele falava assim: 'O Pelé precisa sair, o Pelé precisa receber um prêmio'. Ele dizia para mim: 'As mulheres adoram ficar em cima do Pelé, o Pelé não pode dizer não para mulher'. Ou seja, o Pelé tinha um monte de mulheres e eu", disse Xuxa em uma entrevista.

A relação começou quando a Rainha tinha 17 aos e o Rei tinha 41, este fato já era motivo de polêmicas, além das diversas traições que ocorreram durante a relação. Ainda assim, Xuxa afirma que o Rei foi o seu primeiro amor e sempre se pronunciou sobre ele com respeito e carinho.

Foto Destaque: Xuxa e Pelé. Reprodução/Internet

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo