Moda

Xuxa e Sasha Meneghel estrelam primeira campanha juntas para o Dia das Mães

A marca de sapatos e acessórios une os dois ícones para a data, em uma campanha que imprime emoção e informação de moda

27 Abr 2023 - 13h30 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 13h30
Xuxa e Sasha Meneghel estrelam primeira campanha juntas para o Dia das Mães Lorena Bueri

A Santa Lolla apresenta para o Dia das Mães uma campanha com abordagem leve, moderna e com um toque nostálgico. No ano em que completa 60 anos e celebra sua relevância enquanto ícone que atravessa gerações, Xuxa figura a personalidade materna da narrativa e debuta na label uma campanha inédita ao lado de sua filha Sasha.



Em uma dinâmica ritmada entre a vida real e a moda, a campanha – que não utilizou produtos de origem animal – se desenvolve em dois momentos, ora em uma casa, ora em um estúdio. O jogo de transições e efeitos entre os dois ambientes imprime a intenção do que se deseja comunicar: a sincronia e a sinergia entre o fashion e o afetivo. Desta forma, o storytelling traz o apelo trendy de uma marca do nicho de moda, mas também transmite a sensação de aconchego, conexão e intimidade.


 


Em um contexto mais maduro da relação entre mãe e filha, o roteiro é marcado pela parceria, amizade e cumplicidade entre duas mulheres adultas, que têm suas vidas independentes, mas que compartilham de um universo em comum que é só delas. A emoção, que vem à tona a cada diálogo de Xuxa e Sasha, é de admiração mútua, evidente a cada interação espontânea entre as duas. 

A coleção especial para a data, que é apresentada nesta campanha, foi idealizada para as mães da vida real, que buscam versatilidade e praticidade. O mix de produtos reúne brilhos, injetados, texturas naturais e shapes esportivos que são encontrados em tênis em lona, slip ons, coturnos emborrachados, botas e sandálias.


 


As bolsas são destaque e ganham diversas versões para as mulheres de todos os gostos e estilos, reafirmando um dos pilares fundamentais da marca.

A nova campanha inédita de Xuxa e Sasha para a Santa Lolla e a nova coleção estreiam em 27 de abril em todos os canais digitais da marca e no e-commerce.

Foto Destaque: Fábio Bartelt

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo