Celebridades

Xuxa afirma estar na melhor fase, mas que fazer 60 anos é díficil

A apresentadora Xuxa Meneguel que irá fazer 60 anos rebate críticas por sua idade, conta suas conquistas e ainda revela estar vivendo o melhor momento de sua vida.

13 Fev 2023 - 17h52 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 17h52
Xuxa afirma estar na melhor fase, mas que fazer 60 anos é díficil Lorena Bueri

A apresentadora e eterna 'rainha dos baixinhos', Xuxa Meneguel, de 59 anos prestes a completar 60 em março abriu seu coração e desabafou sobre o desafio de estar chegando a seis décadas e também das críticas que a apresentadora vive recebendo em questão da idade. A apresentadora que no momento está realizada com o seu  casamento, também afirma estar muito feliz com o rumo em que a vida de sua única filha, a modelo Sasha Meneguel, de 24 anos tomou e com a chegada da sua nova era, que irá ser comemorada em um navio.

Xuxa ainda aproveitou para falar sobre as críticas do público em relação a sua idade: 

"Estou no auge que um ser humano pode alcançar como amante, como mulher, como mãe. Mas olho minha pele enrugadinha e é um outro lado da minha idade. Por mais que eu use os melhores cremes, me olho no espelho e não me vejo como antes. É difícil, me olho e falo: Nunca mais terei aquele corpo, aquela cinturinha". Analisa a apresentadora.


Xuxa Meneguel e a primeira-dama Janja posando para conscientização da vacinação infantil (Foto: Reprodução/ novonoticias)


 

Xuxa ainda aproveitou para comentar sobre os fãs que vivem falando em suas publicações que a apresentadora está velha, já que, a maioria são pessoas que a acompanham desde o início de sua carreira "também estão velhas", completando que falta maturidade para as pessoas compreenderem o envelhecimento como natural:

"Eu entendo elas. Eu sei me olhar com o olhar delas. Mas meus fãs de antigamente também envelheceram. E não querem se ver desse jeito. Muitas dessas pessoas, pelo visto, não tem maturidade para curtir essa fase. Moramos num país onde 'velha' vem com um negócio pesado". Citou Xuxa em entrevista para o jornal O Globo, para a coluna de Patrícia Kogut.

A apresentadora contou também que se ofereceu para ser a embaixadora da campanha de vacinação do Ministério da Saúde por indignação com a baixa vacinação infantil: "Campanha de vacinação é um negócio assim que dá uma alegria. Agora estamos lá em baixo. Como pode? Eu que me ofereci. Procurei descobrir o telefone da Janja e me pus à disposição". Revelou a apresentadora.

 

Foto Destaque: Xuxa Meneguel fala de suas conquistas e dos desafios de ter 60 anos. Reprodução/uol.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo