Celebridades

Xuxa Meneghel vota com cachorrinho no Rio de Janeiro

Xuxa Meneghel chegou sorrindo em sua zona eleitoral com um de seus cachorros no colo. A loira estava vestindo uma camisa vermelha escrita “vegan” (vegana, em português).

30 Out 2022 - 19h33 | Atualizado em 30 Out 2022 - 19h33
Xuxa Meneghel vota com cachorrinho no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Neste domingo (30), Xuxa Meneghel esbanjou simpatia ao chegar em sua zona eleitoral com um de seus cachorros no colo. A loira estava vestindo uma camisa vermelha escrita “vegan” (vegana, em português) e sorriu para os fotógrafos que estavam no local, ela também aproveitou o momento para demonstrar seu apoio ao candidato Luís Inácio Lula da Silva ao fazer um ‘L’ com as mãos. 

Recentemente, o ator Leonardo DiCaprio repostou em seu Twitter postagens de personalidades como Xuxa, Marina Silva e Angélica, e afirmou que os brasileiros deveriam votar no segundo turno das eleições pensando no futuro da democracia e da Amazônia.

Neste fim de semana as eleições no Brasil são uma oportunidade para os brasileiros determinarem o futuro de sua democracia e de suas florestas”, escreveu o astro de Titanic em uma das mensagens. “A esperança de um futuro melhor é compartilhada por todos nós em apoio ao Brasil e à Amazônia.”, conclui. 


Xuxa Meneghel. (Foto: Reprodução/André Horta/Brazil News)


A apresentadora, assim como outros famosos, saíram de suas casas em todo o Brasil para participar do segundo turno das Eleições 2022, demonstrando apoio ou não aos candidatos. Alguns estados também tiveram que votar para governador, além do voto para presidente. 

De manhã cedo, quando as zonas eleitorais estavam abertas, os artistas e figuras públicas começaram a aparecer e exercer seu direito enquanto cidadão, como foi feito no primeiro turno realizado no início do mês de outubro (02).

A vestimenta das figuras públicas chamou bastante atenção nos locais de votação. Alguns iriam de verde e amarelo, para representar Jair Bolsonaro e vermelho para quem votaria em Lula. Mas há quem optou por usar branco, como a apresentadora Angélica. “Estamos de branco hoje, por que será? Porque queremos paz”, explicou Angélica, que foi votar novamente ao lado da amiga, Carolina Dieckmann.

Foto Destaque: Xuxa Meneghel. Reprodução/André Horta/Brazil News 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo