Celebridades

Xuxa Meneghel comenta sobre afastamento com paquitas: "Nunca mais perto de mim"

Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos, durante entrevista revela querer distância de algumas de suas antigas paquitas. Durante o programa, a loira não revelou os motivos, mas garantiu não querê-las por perto.

15 Abr 2022 - 17h30 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 17h30
Xuxa Meneghel comenta sobre afastamento com paquitas: 'Nunca mais perto de mim'  Lorena Bueri

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, ficou marcada por seus programas com as paquitas, nas décadas de 1980, 1990 e início dos anos 200. Inúmeras gerações ficaram marcadas pelas diversas características da loira. Contudo, recentemente, Xuxa mencionou que mesmo tendo boa relação com quase todas, tem algumas que perderam o contato, mas menciona que não tem nem interesse em contatá-las novamente.

Recentemente participou de uma entrevista ao programa ‘Papagaio Falante’ no YouTube, e revelou: “Para mim, todas (as paquitas) são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”.

Logo em seguida, continuou dizendo sobre o ser humano e serem falhos. "São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: 'Me arrependo, eu errei', e pode ser que eu venha conversar”, comentou.


Xuxa Menegel (Foto: Reprodução/Blad Meneghel)


Posteriormente, comentou que tem muita facilidade em tirar pessoas da sua vida e que isso foi conquistado com o tempo. Com relação a essas paquitas, não entrou em detalhes sobre o que ocorreu para se afastarem, porém, mostrou que foi algo que lhe afetou muito. Seguiu dizendo que comentam muito sobre, mas a resposta sempre é a mesma: "No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: 'nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou...' Não era para estar. E assim vai ser".

Xuxa foi um fenômeno e continua sendo, mesmo sem tantas aparições, a rainha dos baixinhos continua dando o que falar. O público adulto cresceu ouvindo e até hoje, muitos pais guardam vídeos dos programas e até mesmo dos DVD’S infantis e colocam para seus filhos assistirem como momento de descontração. Há quem diga que a loira nunca será esquecida, pois, marcou história no coração de cada um que lhe assistiu e mesmo que o tempo tenha passado, as lembranças sempre serão doces.

Foto destaque: Xuxa Meneghel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo