Celebridades

Xamã se pronuncia após exposição de Renata Gutierrez sobre relação com a filha

O cantor utilizou as redes sociais para rebater as acusações de que ele seria um pai ausente feitas pela influenciadora Renata Gutierrez, mãe de sua filha, Hanna

20 Mai 2023 - 08h45 | Atualizado em 20 Mai 2023 - 08h45
Xamã se pronuncia após exposição de Renata Gutierrez sobre relação com a filha   Lorena Bueri

Na última sexta-feira (19), o cantor Xamã se pronunciou nas redes sociais após Renata Gutierrez, mãe de sua filha afirmar que ele é um pai ausente, viu a filha poucas vezes e não se comunica sobre o assunto. Durante o pronunciamento, o rapper afirmou que abriu um processo contra Renata para que ela não cite seu nome publicamente.  

"Por conta das últimas notícias, decidi falar o que está acontecendo. As visitas as minhas filhas eram marcadas informalmente, o que não estava dando certo. Entrei com um pedido judicial de regularização de visitas pra que isso não fique mais no boca a boca e eu possa ter datas pra ver ela do jeito certo", iniciou o assunto nos Stories de seu Instagram. 

O artista afirmou que eles nunca tiveram um relacionamento e infelizmente não possuem uma boa relação. Xamã disse que ela só o deixa ter acesso a filha com a presença materna e isso dificulta as coisas, ele afirmou não querer silenciar ninguém, mas não deseja que as filhas sejam expostas na mídia dessa maneira.  


Parte do pronunciamento de Xamã nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


O artista reforçou que não gosta e não deseja esse tipo de exposição e por conta disso, resolverá tudo através do jurídico. Ele comentou que antes eles estavam tentando resolver de maneira informal, mas depois dos acontecimentos ele preferiu deixar para os advogados cuidarem do caso, buscando agir de forma legal. 

Neste mês, Renata utilizou as redes sociais para expor a relação do cantor com a pequena Hanna. Em seu relato, a influenciadora afirmou que desde o período da gestação se sente sozinha e não era a primeira vez que ela estaria falando do assunto. Ela abriu o coração e comentou a dor e a dificuldade que é maternar sozinha, sem o apoio do cantor. Gutierrez ainda contou que em dois anos, Xamã só viu a filha 15 vezes, mas ele não possui comprometimento e não oferece suporte para a criação da filha.  

Foto Destaque: Renata Gutierrez, Hanna e Xamã. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo