Música

Xamã é o representante do Brasil no BET Hip Hop Awards 2021

O Rapper Xamã, vai representar o Brasil no BET Hip Hop Awards 2021 na categoria "Melhor Flow internacional", o evento é realizado todo ano em Atlanta.

10 Set 2021 - 16h45 | Atualizado em 10 Set 2021 - 16h45
Xamã é o representante do Brasil no BET Hip Hop Awards 2021 Lorena Bueri

O Rapper Carioca de 31 anos, Xamã, como é popularmente conhecido, é o representante do Brasil no Bet Hip Hop Awards 2021 premiação Estadunidense, dedicada a produtores de Hip Hop e rappers do mundo inteiro. Na edição de 2020 contou com a presença do rapper mineiro Djonga, que assim como Xamã foi o único representante brasileiro naquele ano, na disputa do prêmio, além de Xamã e Djonga, outros brasileiros já concorreram ao prêmio de Hip Hop mundial, que acontece todo ano nos Estados Unidos. Que foram os paulistas Emicida e MC Soffia.

 

Xamã concorre na categoria "Melhor Flow Internacional" que além do rapper nascido na Zona Oeste do Rio de Janeiro, concorrem também: Ladipoe, da Nigéria, Nasty C., da África do Sul, os franceses Laylow e Gazo e os Ingleses Little Simz e Dave. A Cerimônia que vai contar com presenças de peso como, Lil Nas X, Drake, Cardi B e Megan Stallion, são alguns dos participantes das demais categorias da premiação, que ocorrerá no dia 1 de outubro em Atlanta. Porém só irá ao ar no dia 5 de outubro


Xamã em Poesia Acústica 9 (Reprodução/Youtube)


Entre os maiores vencedores da premiação, estão Kendrick Lamar, com 20, Drake com19, Jay-Z com 17 e Kanye West com 16. Nenhum Brasileiro saiu vencedor da premiação ainda, e pela primeira vez tivemos duas indicações nacionais seguidas, no que é a maior premiação de Música Negra do mundo. Xamã vem ganhando bastante notoriedade no cenário nacional, com Hits como "Luxúria" com participação do Trapper Matuê e "Leão" com participação da estrela do Sertanejo Marília Mendonça, além das participações em Poesia Acústica, com três participações.


Thaís responde sobre morar com o rapper Xamã

Thauk é passado! Thais assume relacionamento com o cantor Xamã: ‘A fofoca é verdade!’

Netflix lança show completo de Emicida, 'AmarElo Ao Vivo'


O Rapper Emicida, recentemente foi indicado ao Bet Awards Americano junto com a paulista MC Drika, premiação que procura dar visibilidade a música black mundial, os dois acabaram não faturando o prêmio, porém demonstraram que a força do Funk e do Rap do Brasil existe. Xamã é o mais novo queridinho dos feats, do público e das marcas, sendo embaixador da Fila no Brasil e sendo capa da revista GQ Brasil de setembro. Com um sucesso meteórico em todo Brasil e agora internacional. O prêmio BET Hip Hop Awards, é produzido pela Black Entertainment Television anualmente, e premia diretores, produtores de videoclipes, e rappers do mundo inteiro desde 2006, quando foi iniciado o projeto.

A Premiação vai contar com a participação de estrelas do Hip Hop mundial como Cardi B, Lil Nas X e Drake e será realizada no dia 1 de outubro de 2021, porém só irá ao ar no dia 5 de outubro as 21:00, horário local de Atlanta. O Brasil está concorrendo a mais um título da música mundial, desta vez os olhos do mundo do Hip Hop estão voltados para o Carioca nascido de Campo Grande, Xamã.

Foto Destaque: Xamã é o representante do Brasil no BET Hip Hop Awards 2021 (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo