Música

Xamã estreia no Lollapalooza com participação especial no show de Black Alien

Artistas apresentaram na edição brasileira do festival nesta sexta-feira (24) e mostraram ao público música inédita

24 Mar 2023 - 17h15 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 17h15
Xamã estreia no Lollapalooza com participação especial no show de Black Alien Lorena Bueri

Xamã fez a sua estreia no Lollapalooza Brasil na tarde desta sexta-feira (24). O artista, que iniciou sua trajetória artística nas batalhas de rap no Rio de Janeiro e escalou os charts musicais, consolidando-se como uma potência do rap nacional, participou do show de Black Alien, outro gigante do segmento. 

Diretamente do Palco Chevrolet, eles apresentaram a inédita “Bad Girls & Bad Boyz”, agitando a multidão que ocupava o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no primeiro dia do festival. Todavia, a faixa ainda não teve a sua data de lançamento divulgada.

Ainda em tempo, a Pró-Música Brasil, entidade que representa os interesses dos produtores fonográficos brasileiros, divulgou ontem (21), a lista das 200 músicas mais executadas nas plataformas de streaming no país.  Xamã aparece em segundo lugar com “Malvadão 3”, única capaz de vencer a hegemonia do sertanejo entre as nove primeiras posições. “Mal Feito", encontro da dupla Hugo & Guilherme com a cantora Marília Mendonça, encabeça o ranking.

Foto Destaque: Reprodução

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo