Moda

Xamã desfila no SPFW com as criações do estilista Walério Araújo

Xamã, desfilou no São Paulo Fashion Week (SPFW), na última sexta-feira (3), para a marca do estilista Walério Araújo. Em entrevista para a Metrópoles, ele fala sobre projetos musicais mais ligados ao universo fashion.

04 Jun 2022 - 16h27 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 16h27
Xamã desfila no SPFW com as criações do estilista Walério Araújo Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (3), o cantor Xamã apareceu nas passarelas do São Paulo Fashion Week (SPFW), com a criação do estilista Walério Araújo. Ele desfilou um vestido blooper de paetê com aplicações em pluma e calça de vinil.

Em entrevista para a coluna do Leo Dias, do portal Metrópoles, Xamã contou que a moda passou a fazer parte da sua vida quando suas músicas explodirão no universo musical. E ele ainda adiantou que seus próximos trabalhos serão totalmente ligados a moda. 

“Comecei a explorar a moda nos clipes, com a estética, conheci stylist, costureiros, e a partir desse momento me despertou esse interesse incrível por música em forma de poesia, de costura. A estética da música tem a estética da moda. A moda é uma forma de se expressar através da arte também”, diz ele na entrevista.


Bastidores do desfile do Xamã para a marca do Walério Araújo (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Xamã, revelou que o convite para desfilar para a marca veio do próprio estilista, e que seu lado artista como cantor de rapper foi representado na roupa. Além disso, ele explica também que seu estilo é a identidade dele, e que representa quem ele é, e isso pode ter chamado atenção de Walério Araújo, um dos mais respeitados estilistas brasileiros.

“Meu preparo é essa estética de ser eu mesmo, acredito ser isso que chamou a atenção do Walério para me convidar para a coleção dele. É o máximo da minha identidade", disse o cantor.

História do Xamã

Geizon Fernandes, mais conhecido como Xamã, é dono da música mais ouvida do Brasil. Antes de tornar-se um dos músicos mais conhecidos do país, ele estudou direito e trabalhou como camelô e vendedor em lojas.


Xamã fala como a música Malvadão 3 foi criada (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Um de seus trabalhos como vendedor de amendoim, rendeu até versos de uma canção “Flow de vendedor de amendoim".

Sua música mais conhecida é “Malvadão 3”, que chegou nas paradas de sucesso em 2021.

Foto destaque: Xamã, no desfile da SPFW. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo