Cinema/TV

"Wonka" ganha trailer musical e apresenta Hugh Grant como Oompa Loompa na CinemaCon

Durante a primeira noite de CinemaCon 2023, Warner exibiu o primeiro trailer de Wonka, protagonizado por Timothée Chalamet. O material inédito apresentou Hugh Grant no papel de Oompa Loompa.

25 Abr 2023 - 22h30 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 22h30
'Wonka' ganha trailer musical e apresenta Hugh Grant como Oompa Loompa na CinemaCon  Lorena Bueri

Durante a noite de hoje (25), aconteceu em Las Vegas a primeira noite da CinemaCon 2023, uma das principais convenções anuais em que os grandes estúdios apresentam suas principai apostas para o mercado e exibem materiais inéditos. No painel da Warner Bros, “Wonka”, prequela de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, ganhou seu primeiro trailer, revelando Hugh Grant como Oompa Loompa. 

Timothée Chalamet dará vida a Willy Wonka em sua juventude, antes de fundar a Fábrica de Chocolate Wonka. O ator de 27 anos afirmou que nadou em litros de chocolate de verdade nas gravações do longa e que teve dores no estômago de tanto comer doces durante as filmagens, mas que viver o clássico personagem é  “um sonho que se tornou realidade”. Chalamet ainda disse que as versões dos filmes anteriores mostravam um Wonka ‘cínico’, mas que “este é um Willy cheio de alegria, esperança e desejo de se tornar o maior chocolatier”. 


Timothée Chalamet caracterizado como Willy Wonka durante as filmagens de "Wonka" (Foto: Reprodução/Twitter)


De acordo com veículos de imprensa que estavam presentes na CinemaCon, no trailer inédito, o jovem Willy, de origem humilde, encontra empecilhos no caminho que o impedem de usar o que tem de mais mágico: sua criatividade. O maior desafio do personagem na trama será encontrar uma forma de se tornar o maior chocolateiro do mundo, e é justamente com esse intuito que conhece um Oompa Loompa, interpretado por Hugh Grant, preso em uma jarra. Mais tarde ele o contrata para manter o funcionamento da fábrica. 

Também de acordo com veículos como Variety, o trailer esbanja musicalidade e em uma das cenas, Wonka dança e canta em volta de um poste de luz, enquanto procura receitas mirabolantes de guloseimas. 

O musical estreia nos cinemas em 15 de dezembro e além de Timothée e Grant, tem no elenco nomes como Keegan-Michael Key, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Olivia Colman, Mathew Baynton, Simon Farnaby, Kobna Holdbrook-Smith, Matt Lucas, Natasha Rothwell,Rakhee Thakrar e Jim Carter. 

 

Foto destaque: Timothée Chalamet na CinemaCon. Divulgação/Variety

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo