Música

"Wonder": Shawn Mendes cancela turnê mundial para cuidar da saúde mental

Shawn Mendes anunciou hoje (27), em seu Instagram, o cancelamento da turnê Wonder, para cuidar de sua saúde mental. O artista revelou estar em seu limite e sentir a necessidade de priorizar sua saúde no momento.

27 Jul 2022 - 18h45 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 18h45
'Wonder': Shawn Mendes cancela turnê mundial para cuidar da saúde mental  Lorena Bueri

Shawn Mendes anunciou hoje (27) através de um comunicado em suas redes sociais, o cancelamento da turnê mundial de seu último álbum, "Wonder", para cuidar de sua saúde mental. O artista já havia cancelado os shows do mês, no início de julho, porém, o anúncio feito nesta tarde cancela o restante dos 87 concertos entre América do Norte, Reino Unido e Europa. ”Tenho que colocar minha saúde como minha primeira prioridade", disse o cantor de 23 anos.



"Como vocês sabem, eu adiei as últimas semanas de shows já que não estava totalmente preparado para o preço que iria me custar estar de volta na estrada. Comecei essa turnê animado para finalmente voltar a tocar ao vivo depois de uma longa pausa devido à pandemia, mas a realidade é que eu não estava nem um pouco pronto para o quão difícil seria a turnê após esse tempo”, começou ele, no comunicado.

De acordo com o jornal Independent, Shawn realizou apenas sete dos 87 shows divulgados para a turnê “Wonder” nos EUA, Reino Unido e Europa. A tour teve início no mês de março e tinha datas previstas até 2023.

"Depois de conversar mais com minha equipe e trabalhar com um grupo incrível de profissionais de saúde, ficou mais claro que preciso aproveitar o tempo que eu nunca tive, me encontrar e voltar mais forte”, continuou em mais um trecho.

Em seguida, Mendes afirmou que estava com expectativas altas para a nova fase de shows, mas que neste momento, tem que priorizar a sua saúde mental, mas mantém a promessa de escrever novas músicas no tempo longe da estrada. Para finalizar, o canadense agradeceu por todo o apoio e o carinho que tem recebido de seus fãs.

Primeiros cancelamentos:



No primeiro anúncio de adiamento de shows da “Wonder”, Shawn revelou o motivo, que também é o mesmo que o levou a cancelar o restante dos shows: cuidar de sua saúde mental. Em comunicado publicado em seu Twitter, em 8 de julho, o dono do hit “Mercy” disse: "Parte meu coração ter que dizer isso, mas infelizmente terei que adiar as próximas três semanas de shows em Uncasville até novo aviso”

"Estou em turnê desde os 15 anos e, para ser honesto, sempre foi difícil estar na estrada longe de amigos e familiares. Depois de alguns anos fora da estrada, senti que estava pronto para voltar, mas essa decisão foi prematura. Infelizmente, a rotina da estrada e a pressão me atingiram e cheguei a um ponto de ruptura”, afirmou.

Foto destaque: Shawn Mendes durante show em Edmonton. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo