Cinema/TV

Wolverine: conheça os atores que quase viveram o personagem

Mesmo o personagem tendo sido unicamente interpretado pelo ator Hugh Jackman durante dez anos, alguns nomes famosos passaram pela mesa da produção durante o processo para criação do filme ''X-men''.

02 Out 2022 - 10h10 | Atualizado em 02 Out 2022 - 10h10
Wolverine: conheça os atores que quase viveram o personagem Lorena Bueri

Na terça-feira (27), os fãs foram surpreendidos pelo anúncio de ‘’Deadpool 3’’ em que foi revelado o retorno de Hugh Jackman no personagem Wolverine, sendo mais um filme da colaboração de Disney e o Universo Cinematográfico Marvel.

Com o anúncio colocado a jogo, essa ira se tornar a décima vez que o ator Australiano interpretará o anti-herói mutante nas telas do cinema, tornando-se também o intérprete que por mais vezes reprisou um personagem no cinema em geral.

Por ter sido o único a trazer a adaptação do personagem ao cinema, é difícil imaginar outro ator para o papel, entretanto a escolha do ator para viver o personagem QUASE foi diferente. Conheça abaixo outros nomes que foram cotados para viver Logan Howlett, o Wolverine.


Hugh Jackman como Wolverine. (Foto: Reprodução/20th Century Studios)


Russell Crowe

Quando o primeiro X-men (em 2000) ainda estava saindo do papel, a primeira escolha do diretor Bryan Singer para o papel era Russel Crowe, que recusou e optou por estrelar o filme Gladiador, atuando o personagem Maximus.

Dougray Scott

Partindo para o plano B, os produtores optaram por Dougray Scott que durante as filmagens do filme Missão: Impossível 2 acabou se machucando e deixando o papel.

Bob Hoskins

James Cameron já esteve envolvido em uma provável produção de X-men, cujo não iria dirigir, mas apenas produzir. Nesse projeto, a principal escolha para interpretar o mutante canadense era o ator britânico.

Jn-Claude eaVan Damme

No auge de sua forma física e já tendo feito trabalhos como ‘’O grande Dragão Branco’’, ‘’Leão Branco’’ e ‘’Soldado Universal’’, o astro marcial era também um dos nomes favoritos para trazer o personagem átona.

Kiefer Sutherland

Fã do personagem, o ator – na época – vinha se certificando de manter seu nome na boca dos produtores durante todo o planejamento. Devido a demora para realização do filme, o ator acabou perdendo a oportunidade.

 

Keanu Reeves e Mel Gibson também foram nomes levantados, porém ambos recusaram por já estarem envolvidos em superproduções na época, como Reeves em Matrix e Gibson na direção de Coração Valente.

 

Foto Destaque: X-men logo. Foto: Reprodução/20th Century Studios. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo