Beleza

Winnie Harlow lança marca de beleza com foco em proteção solar

O primeiro lançamento da marca, Cay Skin, chega ao mercado com três produtos, para a proteção solar, incluindo um bálsamo labial. Os protetores solares da marca prometem um acabamento não esbranquiçado, e não agridem os corais.

05 Mar 2022 - 14h59 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 14h59
Winnie Harlow lança marca de beleza com foco em proteção solar Lorena Bueri

A modelo canadense, Winnie Harlow, decidiu se tornar uma empresária de produtos de beleza. A marca chamada Cay Skin, terá sua primeira linha de lançamento com produtos focados em proteção solar com ativos de Skincare. Ela é conhecida não só pelo seu trabalho, mas também por levantar a bandeira do cuidado e do respeito às peles com vitiligo.


Todos os produtos contém proteção solar, hidratante e são antipoluição (Foto: Reprodução/Instagram)


O primeiro lançamento contém três opções de produtos hidratantes e com proteção solar. O primeiro, Isle Glow Face Lotion FPS 45, formulado com antioxidante, extratos nutritivos de frutas, niacinamida e acabamento perolado. O segundo é o Universal Mineral Face Lotion FPS 55, um protetor solar facial sem perfume, e que também é hidratante, antipoluição e não nanomineral. Já o terceiro lançamento é o Isle Lip Balm com FPS 30, um bálsamo labial diário com sabor açúcar mascavo de baunilha e textura não pegajosa.  

Os produtos são dermatologicamente testados, não comedogênicos, e não possuem silicone, além disso, também são veganos, livre de crueldade animal e seguros para os corais (já que não possuem a oxibenzona e octinoxato).

A linha já está disponível no site oficial da marca (sem entrega para o Brasil), os produtos chegaram às lojas Sephora dos Estados Unidos, até o fim do mês.

Em entrevista para à revista Allure, Winnie relatou que um dos motivos para a criação da marca foi, a inadequação que sentia em relação aos produtos dedicados à proteção solar.

“Eu cresci em Toronto, mas meu pai morava na Jamaica, então eu ia vê-lo todo verão. Lembro-me de meu pai esfregando protetor solar na minha pele com as mãos ásperas. Ele é mecânico. Eu odiei a experiência. Não apenas devido a suas mãos ásperas, mas, porque eu não queria sair com aquele tom azul em todo o meu corpo pelo protetor solar não ser o tom certo para a minha pele. Anos mais tarde, eu estava fazendo uma sessão de fotos e a produção não queria que eu reaplicasse o filtro por causa do mesmo tom azulado. No segundo dia [das filmagens], eu estava tão queimada que precisei de atendimento médico tamanha dor e inflamação. Eu não sabia o quão apaixonada eu era por proteção solar até ter essa experiência, então decidi criar Cay Skin”, comentou.



A modelo deseja promover conhecimento, a respeito das peles sensíveis e vitiligo: “Há uma ideia de que os negros estão protegidos do sol e que não precisamos de protetor solar. Este é um mito que eu quero derrubar”, disse em entrevista à Byrdie.

Foto Destaque: Modelo Winnie Harlow. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo