Celebridades

Willow produz atmosfera mágica nos palcos de sua turnê, “lifE Tour”

A artista vem promovendo o seu novo álbum de estúdio, intitulado “lately I feel EVERYTHING”, em várias cidades dos Estados Unidos e consagrando uma legião de fãs

01 Out 2021 - 19h15 | Atualizado em 01 Out 2021 - 19h15
Willow produz atmosfera mágica nos palcos de sua turnê, “lifE Tour” Lorena Bueri

A cantora e atriz Willow Smith, de 20 anos, está em turnê pelos Estados Unidos promovendo o seu quarto álbum de estúdio, “lately I feel EVERYTHING”, estabelecendo novos recordes e conquistando o coração dos fãs, enquanto crava o seu nome no cenário musical internacional.

A filha da cantora Jada Pinkett Smith e do ator Will Smith, que completou 53 anos no último sábado, recebeu ótimas críticas com o seu show. “Enquanto corria, pulava e conquistava o palco, ela alcançava cada nota como um soco! Sua voz sem esforço alcançou novas notas com riffs e faixas adicionais, seus improvisos ofereceram um toque de talento artístico. Willow sem dúvida emergiu como uma verdadeira estudante da vida, capaz de sintetizar um belo equilíbrio entre a ansiedade existencial e uma incrível propensão à compaixão.  No final da noite, o público realmente sentiu tudo — mas principalmente, eles sentiram amor!” Descreveu a fã Lauren Harvey para @dailycalarts.


Willow em recente publicação no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Willow em recente publicação no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Em menos de 1 ano e meio, a estrela lançou 3 projetos extraordinários com temáticas distintas visando explorar (e conquistar) novos gêneros, atraindo novos ouvintes. O último álbum, que traz parcerias de Avril Lavigne, Ayla Tesler-Mabe, Tierra Whack, Cherry Glazerr e Travis Barker, baterista aclamado mundialmente por seu trabalho na banda blink-182, mostrou a sua competência para trabalhar com o gênero rock.

Leia mais: Xavier Prather faz história como o primeiro vencedor negro do “Big Brother USA”

Leia mais: Espécie que deu origem ao desenho Pica-Pau será declarada oficialmente extinta

Leia mais: Ambev anuncia aumento no preço da cerveja a partir desta sexta-feira

O EP “R I S E”, lançado em novembro do ano passado em parceria com a musicista e escritora Jahnavi Harrison, apresentou outra camada da personalidade de Willow para o público. O projeto visou conectar os ouvintes com o plano espiritual, trazendo mantras e cantos sacros para a composição das músicas, que de acordo com a descrição da Universal Music, Willow esperava “estreitar seu contato com o divino” e “que as músicas acalmem o coração e alimentem a alma de quem as ouvir.”

O álbum alternativo “The Anxiety”, lançado no primeiro semestre de 2020 na autoria do duo que leva o mesmo nome, formado ano passado por Willow em conjunto de seu namorado, Tyler Cole, continua rendendo frutos mais de um ano depois. Nesta semana, a música “Meet Me At Our Spot”, cujo vídeo da performance ao vivo atingiu 1 milhão de views no YouTube em apenas 4 dias, alcançou a posição #44 na Billboard HOT 100.

 

Foto destaque: Willow com a banda WDRL, que integrou a abertura da primeira fase do concerto “lifE Tour”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo