Música

Willow é confirmada como mais uma atração do Lollapalloza Brasil

A cantora de 22 anos se juntará a nomes de peso da indústria musical como Drake, Billie Elish, Lil Nas X e blink-182. O festival acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023.

17 Nov 2022 - 13h40 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 13h40
Willow é confirmada como mais uma atração do Lollapalloza Brasil Lorena Bueri

A lineup do Lollapalooza Brasil 2023 promete muito! Previsto para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, diversos artistas de nome já estão garantidos no festival, como Drake, Billie Elish e Lil Nas X. E mais, nesta quinta-feira (17), a produção confirmou que WILLOW está mais do que confirmada para ser mais uma atração para os fãs.

A décima edição do Lolla promete muito, e a ídola da geração Z e filha de Will Smith já atrai uma legião de seguidores mesmo com apenas 22 anos. Além de cantora, ela é atriz, ativista e tem um futuro brilhante para se tornar uma verdadeira rock star.

Willow, que está divulgando seu recém-lançado álbum que conta com 11 faixas, chamado , o quinto de sua curta carreira na indústria musical, irá cantar em frente a multidão brasileira no domingo, dia 26 de março.

Junto a cantora, outros artistas de peso dividirão o palco com ela, como: blink-182, Tame Impala, Gilsons, Rosalía, além de Armin Van Buuren, Tove Lo, Os Paralamas do Sucesso, L7nnon, Claptone, Rise Against,  Pedro Sampaio e muitos outros ícones do mundo da música.

E para quem ainda não garantiu presença no Lolla, fiquem tranquilos que ainda dá tempo! Ainda estão disponíveis ingressos do Lolla Day, que é o ingresso de apenas um dia (para o 24 ou 26 de março), além do Lolla Pass, que dá o direito de comparecer a todos os três dias de evento.


Divulgação de Willow como atração do Lollapalooza Brasil. (Reprodução/Instagram).


Também entra na lista o  Lolla Comfort by next (para o dia 24 ou 26 de março). Este é o ingresso que premia o consumidor com uma área exclusiva que fez sua estreia em 2022. Dentro da mesma, possui áreas de descanso, food trucks, banheiros com água corrente, armários, espaços para carregar o celular, entre outros recursos exclusivos.

Para fechar, vem o  Lolla Lounge by Vivo ( para dia 24 ou 26 de março), que é a experiência mais luxuosa que o comprador pode ter. Para quem adquirir este tipo de ingresso, poderá acessar uma área VIp com comidas e bebidas a vontade, after party, uma incrível vista para dois palcos, meeting point, ativações de diversas marcas, além de contar com uma tela gigante para assistir os shows e um traslado exclusivo de ida e volta do evento.

A compra dos bilhetes podem ser feitas através do site oficial, ou na bilheteria, caso não queira pagar nenhuma taxa.

 

Foto Destaque: Willow. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo