Esportes

Willian Bigode confirmado como novo reforço do Athletico-PR

O Athletico Paranaense anuncia a contratação do atacante William Bigode como novo dono da camisa 11. O jogador assinou contrato até o final do ano e diz está muito feliz em voltar ao Furacão.

29 Mar 2023 - 20h40 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 20h40
Willian Bigode confirmado como novo reforço do Athletico-PR Lorena Bueri

O Furacão oficializou a chegada do atacante Willian Bigode. O novo camisa 11 do Athletico vem por empréstimo do Fluminense- RJ, o contrato foi assinado até o fim de 2023. O atleta de 36 anos, retorna ao Athletico-PR após 15 anos, ele vem substituir o atacante Vitinho que foi para o Red Bull Bragantino.  Willian Bigode havia defendido o Furacão entre 2006 e 2008, na ocasião o atleta jogou 53 partidas e marcou oito gols.


Willian no começo de carreira pelo Atlhetico-PR. Foto: Arquivo/athletico.com.br


William Bigode, como jogador profissional atuou pelo: Guarani (SP), Athletico Paranaense, Vila Nova (GO), Figueirense, Corinthians, Metalist (Ucrânia), Cruzeiro, Palmeiras, Fluminense. E em sua volta ao Athletico Paranaense o atleta concedeu uma entrevista ao site do clube.

“Estou muito feliz por voltar ao Athletico Paranaense, um clube de tanta potência, não somente quando se fala em estrutura, mas também em desempenho e conquistas”, destaca Willian. "Para mim, é um motivo de muito orgulho essa oportunidade aqui. Muito feliz por voltar para um clube tão grandioso, que cada vez se torna uma referência no Brasil e no mundo”

“Tenho certeza de que tudo isso que o Athletico vem conquistando também se deve a esse bom ambiente que o clube tem e que faz muita diferença”, acrescenta. “Foi uma das boas referências não só das pessoas que estão atualmente aqui no clube, mas de companheiros com quem já trabalhei em outros lugares e que falaram muito bem sobre o Athletico também. Então tenho certeza de que tudo isso que o Athletico vem conquistando, esse bom ambiente que o clube tem, faz muita diferença”, completou o jogador.

Nesta segunda-feira (29), foi realizado o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, e o Athletico Paranaense enfrentará o CRB nos dias 12 e 26 de abril e o clube paranaense luta para garantir uma vaga nas oitavas de final da competição. Mas antes disso, neste sábado (01/04), o Furacão enfrentará o FC Cascavel pela final do estadual.

Foto destaque: Willian Bigode é o novo reforço do furacão. Foto:José Tramontin/site:athletico.com.br

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo