Celebridades

William Bonner se torna alvo de memes após a vitória de Lula

O editor-chefe do Jornal Nacional, virou alvo de piadas nas redes sociais, após vazar o áudio de seu microfone onde era possível ouvir o som de uma latinha sendo aberta.

31 Out 2022 - 08h48 | Atualizado em 31 Out 2022 - 08h48
William Bonner se torna alvo de memes após a vitória de Lula Lorena Bueri

Após ter se tornado alvo de memes nas redes sociais, o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, fez questão de interromper a cobertura ao vivo das eleições para se explicar. Tudo começou quando o apresentador pediu licença para tomar uma água durante a transmissão ao vivo, após ter deixado o estúdio o áudio de seu microfone vazou e foi possível ouvir o som de uma latinha sendo aberta.

Não demorou muito para que os internautas brincassem que William teria aberto uma latinha de cerveja, para comemorar a vitória de Luís Inácio ‘Lula’ da Silva, candidato à presidência pelo partido dos trabalhadores (PT). Mais tarde o editor-chefe do Jornal Nacional fez questão de interromper a transmissão para esclarecer o ocorrido.

"Preciso fazer um esclarecimento. Teve uma hora que pedi para beber uma água e as pessoas ouviram um barulho de latina. Gente, a água é latinha aqui pra mim. Vocês acham mesmo que eu não ia beber água? Ia beber outra coisa em uma apuração? Pelo amor de Deus. A internet é imperdoável, dizem que está cheio de meme. Minha filha, que está na França, mandou um recado e disse que está cheio de meme falando de latinha", explicou ele de forma bem humorada, após isso o apresentador aproveitou o momento para abrir uma nova latinha durante a transmissão, provando que realmente era água.


Após se tornar alvo de memes, William Bonner interrompe transmissão ao vivo para abrir latinha de água (Reprodução/Globo)


Porém alguns internautas não se deram por vencido e fizeram piada com o momento, O estagiário que correu pra arranjar uma água de latinha pro Bonner vai receber um aumento absurdo amanhã.”, brincou um usuário do Twitter, perturbaram tanto o juízo do William Bonner dizendo que ele abriu uma latinha de cerveja que ele parou agora pra MOSTRAR que a água é em lata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”, comentou outro.


William Bonner se torna alvo de piadas de internautas, mesmo após se explicar ao vivo (Reprodução/Twitter)


Após primeiro discurso de Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva (PT), como presidente eleito, William Bonner declarou:"Não sei você, Renata, mas eu diria que a sensação que me deu foi de um retorno ao mundo da normalidade", o jornalista ressaltou os temas importantes abordados pelo presidente em seu discurso de vitória.

"Talvez faltando um ou outro tema, mas no geral o presidente eleito abordou questões, aflições nacionais que o mundo e os brasileiros conhecem e andaram meio fora do repertório de líderes nos últimos anos", concluiu, a jornalista Renata Lo Prete, que comandou a apuração das eleições deste ano ao lado de Bonner, concordou com o colega.

Com 99,94% das urnas apuradas, Lula foi eleito com 50,90% dos votos, superando os 49,10% do candidato rival, Bolsonaro.

Sendo o primeiro candidato, a ser eleito três vezes, presidente da República pelo voto direto, tendo sido eleito anteriormente nos anos de 2002 e 2006, em oposição Bolsonaro se tornou o único presidente da história a perder a disputa pela reeleição.

 

Foto destaque: William Bonner (Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo