Celebridades

William Bonner completa 57 anos de idade e recebe homenagens da amada

O jornalista comemorou ontem seus 57 anos de primavera, e além de mensagens dos amigos, Bonner foi surpreendido com diversas homenagens de sua esposa Natasha Dantas, que usou sua conta do Instagram para declarar seu amor ao marido, e desejar as melhores

17 Nov 2020 - 16h01 | Atualizado em 17 Nov 2020 - 16h01
William Bonner completa 57 anos de idade e recebe homenagens da amada Lorena Bueri

O jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner, completou seus 57 anos de primavera na última segunda-feira (16), e recebeu uma linda homenagem de sua esposa Natasha Dantas, feita em sua rede social.

Em seu Instagram, a fisioterapeuta abriu o coração e exibiu várias fotos do casal. “Fui no bloco de notas e escrevi um textão para falar sobre ele neste dia. Mas, em vez disso, só vou escrever que eu amo toda intensidade dele. Amo ver o orgulho que ele sente por ser o pai da Be, da Lau e do Vini e o amor que ele tem pelas irmãs, sobrinhos e amigos”, escreveu ela.



Mesmo como aniversariante, Bonner não deixou o trabalho. (Foto:Reprodução/Instagram)


Natasha continuou ainda falando sobre Bonner e suas características: “William Bonner é esse profissional incrível e dedicado aí da foto. Mas o William Bonemer Jr, ah, esse é especial demais! Sorte grande quem o tem por perto e sabe que poderá contar com essa amizade em qualquer situação. Feliz aniversário para o meu amor! Amo mais!”. Ela ainda fez questão de deixar uma observação abaixo da legenda principal da foto, declarando que a imagem foi feita na própria manhã do aniversário dele, com o jornalista já na ativa do trabalho.



Natasha não economizou elogios ao amado.(Foto:Reprodução/Instagram)


Mais tarde, ela fez um novo post, dessa vez com uma foto abraçadinha com o marido e vindo acompanhada de mais uma homenagem. “Vontade de encher esse feed com capturas de tantos momentos nossos, como quando ficamos de bobeira no sofá vendo TV. Ou quando o filmo chegando só porque acho muito fofo ver o Astor e Stella correrem para te encontrar. Quando também o filmo jogando corrida de carros de fórmula 1. Ele parece criança quando vence! Vontade de escrever uma poesia que consiga descrevê-lo, descrever a gente, ele e os meninos, ele e os doguinhos, ele e tudo mais", disse.



O casal está junto há 2 anos e se demonstram muito apaixonados.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Tony Ramos sobre a possibilidade de ser dispensado da Tv Globo: "Não tenho medo"

A fisioterapeuta brinca ainda com o tamanho de suas dedicatórias ao amado no dia de seu aniversário, confessando o extenso texto, mas afirmando também, que conforme o dia passava e as mensagens para ele chegavam, a vontade de expressar seu amor, encantamento e admiração a dominavam e ela acabava se rendendo. Natasha então finaliza seu segundo post dizendo que ama o mundo particular dos dois, assim como o seu núcleo Bonemer e todos os integrantes dele. Em outra postagem ela concluiu suas homenagens com uma última foto do casal, seguida da legenda, “Viva você! Viva muito!”.

(Foto destaque: William Bonner e Natasha Dantas.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo