Celebridades

William Bonner bate recorde de Cid Moreira e se torna apresentador com mais tempo de JN

Atualmente, William Bonner apresenta o JN ao lado de Renata Vasconcellos. No entanto, nos últimos anos, Já passaram pela bancada nomes como Lilian Witte Fibe, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta.

08 Nov 2022 - 20h40 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 20h40
William Bonner bate recorde de Cid Moreira e se torna apresentador com mais tempo de JN Lorena Bueri

William Bonner acaba de alcançar um recorde em sua carreira. Aos 58 anos, o jornalista ultrapassou a marca de Cid Moreira, de 95, e se tornou o âncora mais longevo da história do Jornal Nacional.

Cid Moreira foi o primeiro apresentador do programa e teve sua estreia em 1º de setembro de 1969. Ele deixou a bancada no final de março de 1996. Já em abril daquele ano, Bonner assumiu a vaga, e lá está até hoje. Bonner está há 26 anos e 7 meses à frente do Jornal Nacional da TV Globo, enquanto Cid fica atrás por apenas um mês.

Além disso, o marido de Natasha Dantas ainda permanecerá algum tempo no cargo antes de sua aposentadoria, aumentando assim sua longevidade no telejornal. 

Em homenagem aos 50 anos de programa, em 2015 Cid voltou à bancada e apresentou uma noite da atração ao lado de Sérgio Chapelin, que por muitos anos foi seu colega de apresentação do jornal.

Atualmente, William Bonner apresenta o JN ao lado de Renata Vasconcellos. No entanto, nos últimos anos, Já passaram pela bancada nomes como Lilian Witte Fibe, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta.

Bonner iniciou na Globo em 1986 onde passou a acumular a função de apresentador com a de editor de uma edição do telejornal local, SPTV. Ele também passou por programas como Fantástico, Jornal da Globo e Jornal Hoje.


"Trabalho em equipe é pleonasmo, em televisão. E o orgulho que temos de uma realização de qualidade nos energiza", disse Bonner no Instagram (Foto: Reprodução Instagram) 


No último domingo (6), Bonner apareceu junto a ex-esposa Fátima Bernardes em publicação feita pelo atual da jornalista, Túlio Gadêlha. “Quando todo mundo se encontra em uma caminhada”, escreveu Túlio nos stories do Instagram. Com maturidade e serenidade, William e Fátima mostraram que são amigos, mesmo depois do divórcio.

Fátima e Túlio namoram desde 2015, enquanto Bonner é casado com Natasha Dantas. Muitos internautas se surpreenderam com o clima amistoso entre eles, já outros garantiram que não teriam tamanha maturidade.

Foto destaque: Cid Moreira e William Bonner. Reprodução/Globo/João Cotta.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo