Cinema/TV

Will Smith pode perder o prêmio do Oscar 2022

Especialistas da indústria cinematográfica da Academia de Artes e Ciências afirmam sobre o Ator Will Smith ter a possibilidade na perda do prêmio ao Oscar 2022

28 Mar 2022 - 11h46 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 11h46
Will Smith pode perder o prêmio do Oscar 2022 Lorena Bueri

Neste domingo (27) aconteceram as premiações do Oscar 2022. O artista Will Smith recebeu a estátua de melhor ator no filme "King Richard: Criando Campeãs".

Durante as premiações, o ator Will Smith subiu no palco e agrediu o rosto do apresentador  Chris Rock devido ao comentário desrespeitoso da sua esposa Jada Pinkett Smith.


 

Acontecimento de Will Smith e Chris Rock na noite de premiações do Oscar 2022 (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


A academia de Artes e Ciências Cinematográficas que realizou a distribuição dos prêmios em Los Angeles e possui um código de conduta muito rígido dos convidados e dos premiados. 


Especialistas da  indústria cinematográfica comentaram ao The New York Post, que apesar de ter recebido a estátua do Oscar 2022  por melhor ator do filme, Will Smith pode ficar sem o prêmio da Academia de Artes e Ciências, pela agressão que aconteceu na noite da cerimônia .

 

Com o gênero de drama e Biografia o filme “King Richard: Criando Campeãs” protagonizado pelo ator Will Smith é um longa bibliográfico em inspiração ao Richard Williams, pai das duas  famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams. Determinado a fazer com que suas filhas sejam futuras campeãs no meio do esporte de tênis, Richard Williams (Will Smith), cria e usa seus próprios métodos nada convencionais, seguindo uma visão que criou do futuro para as suas filhas Serena (Demi Singleton) e Vênus (Saniyya Sidney). Determinado ao futuro de suas filhas, ele faz de tudo para que elas saiam das ruas de Compton e sigam para as quadras de todos os continentes. Treinando nas quadras de Compton na Califórnia, as irmãs são moldadas pelo compromisso da idealização de seu pai e perspectiva da mãe, King Richard segue a jornada de sua família , com muita determinação. A cinematografia está disponível na plataforma de streaming HBO MAX.

O elenco conta com Will Smith, Serena Williams, Venus Williams, Jon Bernthal, Aunjanue Ellis, Saniyya Sidney, Erika Ringor, Layla Crawford, Liev Schreiber, Dylan McDermott, Tony Goldwyn e  Demi Singleton.

Foto destaque : Will Smith. Reprodução / BBC 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo